sábado, 12 de março de 2011

Da Prancheta

100.000 - São os pontos do NBB, agora em sua terceira edição (na rodada de ontem, o Flamengo retomou a liderança ao vencer Joinville e ver Pinheiros perder para Brasília). O responsável por alcançar o feito foi Ansaloni, de Vila Velha, após passe do norte-americano Riddick. Por coincidência, o adversário foi Araraquara, que fez parte do primeiro jogo do NBB (Andre Bambu fez a primeira cesta). No fim, Araraquara fez 80-66 e venceu a partida, que começou às 16h de sexta-feira. O momento histórico da competição, portanto, foi visto por pouca gente. Vai entender...

5 comentários:

Toledo/MG disse...

Bala: de acordo com o site da LNB, o Pinheiros ainda é o líder, pois o critério de desempate é o confronto direto. Quanto ao jogo do 100.000º ponto, eu ví pois saí mais cedo do escritório e cheguei em casa às 16:30, mas eu posso fazer isso sem muito constrangimento, pois tenho muita flexibilidade de horários. E quem trabalha ou estuda normalmente, consegue estar em uma sexta-feira as 16:00 na frente da televisão sem muitos problemas? Ou no ginásio então, em Matão? Não há como esperar maior público mesmo! Acho que seria o caso de acertar a tabela (isso já é feito demais mesmo!) e atrasar a rodada, ou então, que esse jogo fosse às 19:00 horas e os demais às 21:00. Respeito aos times, mas poderia ser programado um jogo de Franca, Uberlândia ou Joinville para essa partida. Com certeza o público seria bem maior. Abraços.

Anônimo disse...

alguem ta assistindo uberlandia e pinheiros. O pelissari expulsou o fiorotto quando este partiu pra cima dele sinalizando com os braços pra cima e punhos fechados e depois fingiu que nada tinha acontecido quando o valtinho reclamou.

Toledo/MG disse...

O Pelissari deveria ser homenageado pela Federação Mineira de Basquetebol (ou coisa que o valha) pelo incansável trabalho em prol das equipes mineiras. Pelissari: O Minas está meio em baixa na tabela, não dá para você voltar a apitar seus jogos?

Anônimo disse...

isso mesmo que aonteceu...arbitragem pifia...

Anônimo disse...

Ele não estava expulsando o Fiorottto,e sim,com razão alias,o ameaçando de técnica caso ele (fiorotto)continuasse reclamando.
Voltando ao tema principal,o 100000o. ponto deve ser comemorado sim-mesmo com o exdruxulo horário-...Nosso basquete esta saindo do fundo do poço.Problema é que o poço estava fundo demais.
Parabens ao Ansaloni.
Manoel