domingo, 27 de março de 2011

Alto-falante

"Tenho falado isso em reunições com a Globo. Tem que existir equilíbrio entre interesses comerciais e nível técnico. Não adianta pensar só em um ou só em outro. Tem que pensar em horário, torcida. (...) Agora, sou totalmente a favor de horário que atenda primeiro ao público de ginásio. Se tem futebol às 22h, sou radicalmente contra, bem como sou contra jogo às 16h de quarta-feira no basquete. É um desrespeito com torcedor, patrocinador, atletas, na minha opinião, é claro"

A declaração é de Marcelo Vido (foto), em excelente entrevista ao site Máquina do Esporte (clique aqui e leia). Ex-jogador da seleção brasileira, Vido é gerente de negócios e marketing do Minas Tênis Clube e um dos integrantes do Conselho de Marketing da LNB. Em outro ponto da entrevista, ele diz o seguinte: "Eu também gostaria que formássemos gestores. Capacitar gente para trabalhar nessa área. Estamos em um momento de trabalhar pensando no NBB daqui a cinco ou dez anos. Precisamos de melhores gestores". Muito boa a visão.

3 comentários:

Victor Dames disse...

Também li a entrevista, muito boa. Tomara que ele consiga disseminar essa visão dentro da LNB. Eu só faria um pequeno adendo a essa declaração: "...sou contra jogo ANTES das 16h de quarta-feira...". Na verdade eu seria contra qualquer jogo antes das 18h em qualquer dia da semana, exceto se o ginásio for climatizado, o que é raro por aqui.

Abraços!

Anônimo disse...

ora,ora,ora.....com todo respeito ao serissimo e competente marcelo Vido, ja disse , e outros tbem, q a globo joga o futebol para as 10 da noite e outros horarios, q fora do Brasil seriam risiveis...Pq eles nao colocariam o basquete an hr q bem entedessemm? O problema num eh o esporte em si, e sim a "maleavel e ditadora" redes de tv.
respeito ao estatuto do torcedor

marcelo marques disse...

rede globo o cancer brasileiro