quinta-feira, 17 de março de 2011

Alto-falante

"É muita pressão, cara. Não sei porque o Jordan disse isso (que podemos ser campeões). Nós somos um time que se preocupa em jogar bem os 48 minutos, e por enquanto é só isso"

A declaração é de Derrick Rose, que se diz pressionado após ouvir de Michael Jordan no último sábado que o Chicago pode conseguir muitos títulos com este time. Com ou sem pressão, Rose guiou o Chicago a mais uma vitória nesta terça-feira (98-79 contra os Wizards - por coincidência, o outro time de MJ). O triunfo colocou os Bulls na liderança do Leste pela primeira vez em 13 anos com 48-17, mesma campanha do Boston (escrevo antes da rodada de quarta-feira), que perdeu três das últimas quatro partidas (para Nets, Sixers e Clippers, que não são grandes esquadrões). Hoje o time enfrenta o New Jersey Nets.

4 comentários:

Anônimo disse...

nao quer pressao rose?
vai jogar no sacramento entao...

hahahaa

Vitor Manoel disse...

U eh Rose, se vcs jogarem bem todos os jogos do playoffs bem nos 48 minutos a chançe de titulo exste uma chance grande d titulo. Apesar de achar que o MJ deu uma exagerada, mas é bom um cara importante assim encher os garotos de confiança, mas é bom saber tb que eles tao com os pes no chão

Vitor Manoel disse...

U eh Rose, se vcs jogarem bem todos os jogos dos offs bem durante os 48 minutos há grande chançe de titulo. Eh bom um cara como MJ encher os garotos de confiança e melhor ainda sabrem q os jovens estao com os pes no chão

Márcio Martins disse...

Os Bulls são a equipa mais quente do momento na NBA e essas declarações de Jordan pôs toda a gente a pensar até onde podem chegar. Podem ganhar o título já esta temporada? Não me parece. São bons (e podem ainda ser melhores no futuro), mas não são os melhores. Bons, mas ainda não o suficiente.

SeteVinteCinco, o blogue português da NBA