quinta-feira, 10 de março de 2011

Alto-falante

"Se você não enxerga algo especial em Derrick Rose, você é cego. Temos um excelente técnico, um ótimo elenco, o time é sólido e se nos mantivermos saudáveis podemos ganhar no mínimo quatro troféus nos próximos anos", Jerry Reinsdorf, dono da franquia Bulls

"Ele é o MVP da temporada. Merece, sem dúvida alguma. Ele está jogando muitíssimo bem. Se não for eleito, saberá como me senti há 20 anos", Michael Jordan

"Todo mundo no vestiário acha que podemos vencer neste ano. Aliás, quem é que pode nos dizer que não podemos conquistar o título já nesta temporada?", Derrick Rose

Otimismo, teu nome é Chicago. E aí, amigo leitor, será que os Bulls podem ganhar o anel de campeão já nesta temporada? Comente na caixinha!

13 comentários:

peter schiling disse...

O Bulls pode ganhar ainda nessa temporada, mas não é algo muito provável.

Na minha opinião Lakers, Celtics e até o Spurs estão um pouco acima.

Harley disse...

Fica muito difícil de saber se o Bulls vai render bem na pós-temporada.

O Boozer teve uma queda de rendimento nos últimos jogos e o time não tem jogadores na posição 2 que contribuam regularmente no ataque.

Unknown disse...

Acho um exagero. O bulls não tem tantos arremessadores confiáveis para um jogo de playoff, sua força está na defesa e no jogo de garrafão. Anulando o d.rose o bulls vira um wolves. A final do leste será Knicks e bulls (rssss)

Wilian disse...

acho q para conquistar o caneco ainda naum... mas vai brigar la em cima...

Wilian disse...

acho q para conquistar o caneco ainda naum... mas vai brigar la em cima...

Wayand disse...

Pode ser campeão sim. Pra mim, eles estão na frente do Magic, Heat, Hawks e Knicks. Eles garantindo a posição nº2, dão um grande passo à final.
Rose é mvp fácil Não tem como escolher outro.
E FB, o que achou do feito do K. Love?
Abraços!!

fábio balassiano disse...

fala, FW, beleza?

achei ótimo o feito do Kevin Love. É muito legal vermos recordes serem quebrados. Ainda escreverei um post sobre ele, pode ficar tranquilo.

Acho que o cara evoluiu demais, é uma estrela da liga, mas precisamos relativizar também. depois volto com o post completo.

Abs, Fábio.

Giuliano disse...

Olha o assodamento, pessoal, olha o assodamento.

Arthur Malaspina disse...

Acho que não ganha esse ano não. O Celtics é mais sólido e mesmo se passar dos verdes, na final teria ou Lakers, ou Spurs ou Mavs, todos eles mais preparados e com mando de quadra.

Mas concordo com o dono do Bulls, eles VÃO ser campeões nos próximos anos, acho que não 4 vezes, mesmo porque Lakers Celtics e Spurs tem mais uns 2 anos de auge e Thunder, Heat e Knicks também vão entrar fortes na briga com o Bulls mais pra frente.

Anônimo disse...

O Bulls tem uma defesa forte e um excelente armador (na minha opinião o melhor da liga). Mas creio que nos playoffs serão facilmente derrotados por, Miami, Celtics e até mesmo Magig.

Quanto a MVP, é claro que MJ ia puxar pro time dele, mas ainda acho LeBron o melhor da liga.
@herbert_sp

Anônimo disse...

Derrick Rose não merece mvp...mas o Bulls tem grandes chances de vencer o campeonato se souber jogar direito

Márcio Martins disse...

Os Bulls são bons e estão a ser melhores do que muita gente pensava no início da época, mas ainda não chega para ganhar este ano. A equipa dos Bulls está para o título como Derrick Rose para o MVP: quase lá, mas ainda não é este ano.

SeteVinteCinco - o blogue português da NBA

Anônimo disse...

Não tem como não concordar com o Jordan né.
Também acho que o Rose ta liderando a corrida pelo MVP. Stoudamire está logo atrás, e Lebron em 3º. (Por enquanto).


Com relação a todos estarem confiantes no vestiário, bom, não poderia deixar de ser.

E o dono do Bulls está certo em parte... acho que depois que o Big 3 do Celtics aposentar, o Bulls belisca um ou dois títulos.