quarta-feira, 9 de março de 2011

Alto-falante

"Sou um ala-pivô, não tem jeito. Posso arremessar, sei arremessar, mas preciso receber a bola nos locais em que os homens grandes recebem a bola. Aí sim vocês podem me cobrar e eu poderei ajudar um pouco mais"

A frase é de um atordoado Chris Bosh após mais uma derrota do Miami Heat (a quinta consecutiva). A de ontem veio para o Portland, em casa, por 105-96, e o ala-pivô teve apenas sete pontos (3-11 nos chutes). E sabem o que é mais cruel na derrota desta terça-feira? O Miami Heat chutou 51%, anotou 48 pontos no garrafão, cometeu apenas quatro erros no segundo tempo, teve 69 pontos de Wade e Lebron e mesmo assim perdeu por nove. Difícil não demonstrar frustração. Ah, e na quinta-feira os Lakers estarão na Flórida.

6 comentários:

Anônimo disse...

Acho pouco

Ao invés de The Heatles, como diz o Lebron

The Micows ou The Heatless

Esse time não vai longe nos playoffs não, mesmo se trocar de técnico.

Abraços

Fábio Carvalho disse...

A pergunta é: quando que Pat Riley assume?

PauloRJ disse...

Bala, o problema do Miami não é falta de talento, mas sim falta de time, de esquema tático....eles estão lembrando aquelas seleções americanas montadas em cima da hora com ótimos jogadores mas sem esquema de jogo, baseada somente na qualidade do elenco...e como o "talento" não está decidindo, eles estão nessa situação....

Infelizmente acho que eles precisam de um técnico mais tarimbado, que tenha, de fato, um esquema de jogo que possa aproveitar a qualidade do trio...

Anônimo disse...

Como é que o C. Bosh vai receber bolas no garrafão se ele joga longe dele? Nem rebotes ele tem pegado!

Alguém aí acha que Spoelstra tem peito pra dar uma "dura" em LeBron ou Wade?

Sem mais
@herbert_sp

Rafael Souza disse...

Spoelstra pode até ter peito, mas na boa não tem moral com o grupo pra enquadrar Lebron e cia. Eu achava que o Bosh era bom, mas ele vem se mostrando no maximo um bom role player, nao um big 3. A defesa dele é fraca e no ataque apesar de até ta bem prox dos 50% de FG, ele joga muito pouco embaixo do garrafão, e grande parte disso é até pq ele não quis desde o começo da temporada!!!

marcelo marques disse...

cris bosh é um jogador nota 5 e ele e imprensa pensam q é 8,9