terça-feira, 23 de junho de 2009

Americana na final

Americana sofreu bem mais do que deveria, mas ao final do quinto e decisivo jogo acabou derrotando Santo André por 62-55 e fechou a série semifinal em suados 3 a 2. Karla (foto) terminou com 19 pontos e foi a principal responsável pela vitória. Seu basquete pode estar mal, mas uma coisa a ala com cabelo "xuxa" tem: personalidade. A brasiliense não foge e sempre tenta ajudar seu time. Hoje ela conseguiu. Vamos ver como será agora, na final contra o mesmo time de Ourinhos que derrotou Americana na final do último Nacional feminino. Na partida desta terça-feira houve 40 erros e 37 bolas de três. Uma beleza!

10 comentários:

jdinis disse...

Como estou de férias pude assistir o jogo na TV apesar do horário esdrúxulo. Menos mal que o Ginásio tinha muitas crianças (inclusive a seleção brasileira da Janeth).

Apesar de forçar muitas bolas (até por ser a "craque" de um time com poucas opções), acho a cubana Ariadna a melhor jogadora em atividade no Brasil. Possui domínio dos fundamentos, explosão física, capacidade de penetração, arremesso de fora...muito boa atleta/jogadora.

Sds.

Cassiano disse...

Cara é sofrível assistir o basquete feminino brasileiro, vamos concordar...
Eu acho essa Karla tenebrosa...uma jogadorazinha peladeira de primeira...só sabe mandar a pêra no ataque, não defende bulhufas!!!
Mas, em virtude da atual condição técnico-tática e de material humano disponíveis...temos que concordar que ela está "acima" das demais colegas...bizarro!
Dei umas gargalhadas hoje...

marcelo marques disse...

eu diria q a karla é a versão feminina do marcelinho machado

frase do wlamir hj:

o basketball atual não comporta essa maneira de jogar

Anônimo disse...

Bruno

Consegui,apesar do horário assistir ao jogo,que mereceu este horário.Se não fosse trágico,seria comico.Uma pobreza tática de dar dó,jogadoras totalmente sem comando,o time de Americana muito melhor em termos individuais,sofreu para ganhar,e ainda com a cubana não jogando nada.
O treinador da seleção feminina não perde a pose,a Janete já demonstrou sua humildade,dizendo que do primeiro treino para hoje elas já estão jogando da maneira que ela esta ensinando(mais ou menos isto),o Wlamir,são sempre as mesmas observações sempre fazendo média com tudo e todos,e o Cledir coitado se esforçando para dar motivação em um jogo que teve sim muita boa vontade das jogadoras e só.

Anônimo disse...

Vocês deveriam ter acompanhado o europeu de seleções, o basquete feminino mundial está assim, com um número elevado de erros.

Anônimo disse...

Ahhh vai comparar o europeu de seleções com essa várzea?...

pára, pára...

fui

sta.ignorancia® disse...

O europeu de seleções de ano foi terrível, com a Grécia (seleção de uma jogadora só - a Maltsi) se classificando para o mundial.

A Karla e a Micaela tem me desagradado desde as olimpiadas, e por mim passariam bem longe da seleção. A Karla arremessa 50 bolas de três pra acertar 2 e a Micaela irregular toda a vida.

Parte técnica a parte, parabenizo a Laís Elena, que mesmo com um elenco inferior na mão, vendeu caro a derrota.

Anônimo disse...

Santa Imparcialidade
Sta Ignorancia,concordo plenamente,com sua observação em relação a Lais Helena,embora as vezes ela tem uma baixa e fica cabisbaixa,vendo a coisa desandar,mas lhe digo sem medo de errar e a melhor técnica dentro os que estão ai nestas semi-final.

Anônimo disse...

PELAMOR;
QUE JOGO FEIO.ATÉ PRÉ-MIRIM EM RONDONIA É MELHOR .
GENTE QUE JOGO FEIO. GENTE DE SELEÇÃO PAGANDO MICO. ACHO BOM QUE NAO TELEVISIONE ESSA COISA FEIA MESMO, PELO MENOS AS "SELECIONÁVEIS" PAGAM MICO PRA MENOS PESSOAS.

NILTON SILVA

Anônimo disse...

BRUNO

A vantagem de não televisionar,é que o que é vendido como bom,ou excelente ou pelo menos futuroso,vamos ver que é MENTIRINHA.