quinta-feira, 7 de abril de 2011

Da Prancheta

10'38'' - Foi o tempo de quadra das jovens Débora (11 segundos), Leila (2'21'') e Fabiana Caetano (08'02'') na estreia de Americana ontem à noite no Paulista Feminino contra Ourinhos (vitória por 67-56 com 12 pontos e 21 rebotes da estreante Clarissa). Animador o futuro das atletas, não? A pergunta persiste: para que possuir um dos melhores projetos de base do país se no adulto estas meninas não jogam?

8 comentários:

Anônimo disse...

Teve também 56 segundos da Milena Santos, pivô que veio reforçar a equipe juvenil e está também na equipe adulta.

Anônimo disse...

Isso porque Mamá e Karla estão afastadas por contusão, imagine quando o elenco estiver completo, quantos segundos as meninas vão ter por jogo...

Anônimo disse...

e as estatísticas de santo andré x araçatuba?

foi humilhante...

Anônimo disse...

Por isso que faz tanta falta uma equipe como São Caetano e Jundiaí disputando a 1.ª divisão, pois é importante ter equipes onde as atletas que saíram da base possam jogar para continuar evoluindo.


Tomara que uma nova estrutura seja montada e essas cidades possam voltar para a LBF.

Felipe disse...

Muito bom o seu post Parabens! Falou e disse! E teve graúdo de la dando resposta pelo twitter! Nao adianta nada mesmo o projeto ser bom mas na hora de colocar as meninas para jogar, contrata as de fora e nao da chance para as do projeto. Continue cobrando Bala, quem sabe alguém acorda!

diogo disse...

analise equivocada bala... jogo de estreia de campeonato... normal que isso aconteca e essas meninas ganhem mais tempo de quadra no decorrer do campeonato... e se fosse o contrario e elas tivessem jogado muito tempo ontem e ido mal por exemplo?! vc diria entao que eles estao queimando etapas e que teriam que colocar elas gradualmente para irem adquirindo experiencia, nao é mesmo?! nao espero uma resposta sua bala, mas uma nova analise no futuro sobre esse tema.. dessa vez apos um numero maior de jogos!
grande abraco! excelente blog

fábio balassiano disse...

diogo, discordo de você.
veja a média de minutos delas no nacional e vc verá se isso muda durante a competição.

e isso sem mamá e karla por enquanto.

desculpe, mas você está vendo um mundo que não existe. muito menos enquanto o zanon seguir comandando a equipe assim.


fábio

Felipe disse...

Isso mesmo Bala, Diogo vc está realmente equivocado. Acompanha o basquete de americana? O Bala se expressou muito bem, enquanto o "melhor" Zanon estiver as meninas não terão chance nenhuma, as de fora tem muito mais valor.
E outra coisa Bala, toda vez que você fala disso o todo poderoso Molina pede pra vc vir conhecer o Projeto. Venha mas não vai ver nada demais, várias meinas jogando basquete uma Annie e Gra trabalhando pra caramba e quando formam as meninas acontece oq ta vendo, pouco tempo em quadra e se erram já saem e ainda levam uma "delicadeza" do ogro do Zanon.