sexta-feira, 15 de abril de 2011

Promoção Bolão da NBA

Bom, está aí o que você queria, como diria aquele narrador famoso. Até às 13:59 deste sábado você pode enviar os palpites COMPLETOS (até a decisão!) sobre os playoffs da NBA para fabio.balassiano@gmail.com (não serão válidos nada aqui na caixinha ou Twitter).

Então é assim. Consulte a sua bola de cristal, e envie pro Bala quais serão os resultados (4-0, 4-1, 4-2 ou 4-3) de todas as séries da pós-temporada (até a finalíssima, ok?). Quem acertar apenas o vencedor do duelo, mas sem acertar o resultado, ganha 5 pontos. Acertando tudo (vencedor + resultado), 10 pontos.

Ou seja, vamos lá: o Chicago ganha do Indiana por 4-0 e você colocou Chicago e 4-0, soma 10 pontos. Se colocou Bulls 4-1, soma apenas 5. Depois, os Bulls enfrentam o Orlando, que ganhou do Atlanta, e vence por 4-3 - e você colocou 4-1 pro time de Derrick Rose, ganhando, assim, apenas cinco pontos. E assim vai até a grande decisão...

Tudo entendido? Boa sorte a todos! Ah, o prêmio para o que mais tiver pontos é simplesmente a camisa oficial do campeão da NBA. Tá legal o prêmio, né?

10 comentários:

Jonathan Soares disse...

vou analizar com calma pra ganhar varios pts quero essa camisa !

Unknown disse...

uma dúvida, coloquei Buls 4-1 contra o Magic, mas quem passou foi o hawks, perdendo de 4-1 pro Buls, eu ganho pontuação?

Will disse...

muito legal Bala.. Parabens pela iniciativa!!!

fábio balassiano disse...

Não, não ganha nada.

Abs, Fabio

Thiago Escobar disse...

EU QUERO MUITO ESSA CAMISA!!...até porque eu sei que o campeão vai ser o Lakers de novo!!

GO LAKERS!!

Luiz disse...

Desculpa, não entendi a pergunta do Otávio, talvez seja igual a minha.
Por exemplo:
Eu aposto no Dever 4 - 3 Portland, mas quem passou foi o Portland.
E nas semis de conferência eu coloquei Spurs 4 - 2 Denver e os Spurs passa. Eu ganho os 5 pontos ou não ganho nada, pois errei de time?

Anônimo disse...

Leste
Bulls 4 x 0 Pacers, Heat 4 x 2 76ers, Celtics 4 x 1 Knicks, Magic 4 x 1 Hawks
------
Bulls 4 x 2 Magic ,Heat 4 x 3 Celtics
-----
Bulls 3 x 4 Heat

Oeste
Spurs 4 x 1 Grizzlies, Lakers 4 x 0 Hornets , Mavs 4 x 3 Blazers , Thunder 3 x 4 Nuggets
-----
Spurs 4 x 2 Nuggets ,Lakers 4 x 2 Mavs
-----
Spurs 3 x 4 Lakers

______________________

Final

Lakers 2 x 4 Heat




As chaves estão certinhas mesmo? Acho que não errei nada... MITAREI

fábio balassiano disse...

hugo, por aqui nem vou olhar. manda por email

fábio balassiano disse...

ganha os 5 do spurs, sim, claro.
abs, fábio.

Renon Junior disse...

Olha aí, Bala. O Memphis é a minha zebra e com ele vou atropelar nesse bolão, eheh. Dai você me manda a camisa do Rose, por favor.

Abs,