sexta-feira, 15 de abril de 2011

Olha a A-2, Ênio

Ênio Vecchi fez mais do que obrigação ao assistir, ao lado de Janeth, a vitória de Americana sobre Catanduva em partida válida pelo Paulista na noite de ontem (75-74, com 20 pontos de Silvia Luz e outros 19 de Clarissa). Mas se ele quiser mesmo fazer um bom trabalho na seleção feminina (ele é o técnico, lembram?) é bom ele dar uma olhadinha na A-2 do Paulista que começa nesta sexta-feira.

Na abertura da competição, com o duelo entre São José (legal a participação da cidade, que abrigou a final da LBF) e Pindamonhangaba (às 20h), estarão em quadra a pivô Cristiane Simões (a Kika), a ala Patricia Ribeiro, Carina Jackson e Mônica Nascimento - todas jovens que não tiveram espaço para evoluir. Além delas, vale ficar de olho no bom time de Jundiaí, que conta com Tatiane Pacheco e Tainá Paixão (ela será entrevistada pelo blog em breve), além do repaginado projeto de Presidente Venceslau, que conta com Amanda (ex-São Caetano) e Andressa (Americana).

Pode ser que Ênio não extraia nenhuma atleta para a seleção feminina que jogará o Pré-Olímpico, mas é na A-2 que se encontram as jovens que a gente pensava que despontariam para a modalidade. É lá, por exemplo, que ele pode encontrar uma armadora, posição carente de seu time. Vale o esforço, não vale?

9 comentários:

Luiz disse...

O Ênio falou alguma coisa sobre os jogos preparatórios da seleção brasileira para o repórter da ESPN ontem à noite, mas não ouvi direito.


Alguém sabe o que ele falou ?


Valeu!

Anônimo disse...

Valer a pena vale! Porém, se ele que convocar e nao a hortencia!
Sobre o jogo de Americana! Oq ele viu?! As "velhas" jogando e as jovens Fabi, Débora e Leila 5' jogando, acorda Zanon!!! Se tivesse mais 1' Catanduva ganhava!
Se ele nao convocar a Clarissa e convocar a Damiris, ai sim marmelada pura!
Uma pena tb o Ferreto nao deixar a Mariana ter jogado mais.
Bala escreve um post sobre as jovens que ele deve convocar, pois ele nao vai ver elas jogando muito!

Marcio disse...

Outros destaques do A-2:

Michele Lopes - Jundiaí

Eleita atleta revelação do Campeonato Paulista 2010

Izabela Moraes - Presidente Venceslau

Atleta da mesma geração de Franciele, com ótimas passagens pelas seleções de base.

Anônimo disse...

Não é melhor pedir para a Janeth assistir ao A-2?

Afinal, sabemos que é ela quem vai fazer a convocação e não o Ênio.

Anônimo disse...

Ola anonimo das l6;02.Se tivesse
mais 30 segundos Catanduva ganharia
o jogo.É verdade.E ganharia com quem?Penso que com as velhas ahahah

Anônimo disse...

Exatamente anônimo das 19:46. Vc é Catanduva eu sou Americana. O seu time esta muito melhor do que do ano passado, e com certeza se tivesse 30" e se a sua pivô nao tivesse errado os lances livres, Zanon ia surtar, Hahaha!
Mas Americana é Americana!

Ramona a Glam disse...

Acompanhar a A2?? Mal acompanharam o brasileiro, as jogadoras que voce citou, infelizemente ninguém da cbb lembra que existe.

Anônimo disse...

E O Paulo Bassul encostado...eta basquete Brasileiro.

Anônimo disse...

ENIO, ETA BRINCADEIRA