quarta-feira, 6 de abril de 2011

Bolão no site da LNB

Os playoffs do NBB começam amanhã com Limeira e São José e para movimentar o mata-mata o site da Liga Nacional organizou um bolão com os fãs da modalidade (ponto para a LNB pela iniciativa bacana).

É só entrar aqui e dar seus palpites para concorrer a prêmios (os três participantes que somarem mais pontos ao final do campeonato ganham prêmios). Apenas lembrando os confrontos de 5º ao 12º lugar: Limeira x São José (os dois últimos campeões paulistas prometem fazer o mais equilibrado dos confrontos), Paulistano x Bauru (não será fácil para a turma de Guerrinha, não), Minas x Joinville (o time de Alberto Bial é favorito, mas caiu de rendimento no fim da fase regular) e Araraquara e Uberlândia (Chuí era o treinador de Araraquara até o ano passado).

E aí, amigo leitor, tem algum pitaco pronto? Coloca na caixinha pra gente trocar uma ideia. Faço os meus nesta noite e amanhã compartilho tudo com vocês.

2 comentários:

Guto Sousa disse...

Iniciativa fantástica...se o sistema aceitasse meu CPF. Fica o tempo todo disendo que precisa de um CPF válido de 11 dígitos. Tentei com zero e sem zero, com hífen e sem, mas nada.

Guto Sousa disse...

Consegui me cadastrar.

Apesr do site não especificar, eles queriam que a gente separasse o CPF com pontos. Tive que contar quantos caracteres havia de espaço na caixinha pra descobrir.