domingo, 10 de abril de 2011

Aos seus lugares

Como o Rodrigo disse bem no Rebote, já conhecemos os 16 classificados para os playoffs da NBA desta temporada (o Memphis Grizzlies, que nunca venceu um jogo de mata-mata em sua história, está de volta - desde 2005 não chegava à pós-temporada). Quem também está lá é o Indiana Pacers, pela primeira vez desde 2006.

Por ora, o que vale é saber como ficarão os duelos dos playoffs. Chicago Bulls (Leste) e San Antonio Spurs (Oeste) já conquistaram as suas conferências, mas disputam, agora, o primeiro lugar geral (os texanos têm uma derrota a menos - 19, contra 20 de Derrick Rose e companhia). No Leste, Boston e Miami ainda brigam pela segunda colocação, e Knicks e Sixers, pela sexta. No Oeste, Lakers, Dallas e Thunder lutam para ficar com a vice-liderança, e Portland, New Orleans e Memphis, do sexto ao oitavo lugares.

Hoje, em Los Angeles, os Lakers, que vêm de quatro derrotas consecutivas (em nenhuma delas converteu mais de 90 pontos), enfrentam o Thunder (três vitórias seguidas - duas contra o Denver, provável adversário nos playoffs). Em Miami, os Heat recebem os Celtics. E em Memphis, os Grizzlies medem forças com os Hornets. Ou seja: ninguém pode pensar em tirar o pé.

Para não ficar em cima do muro, acho que Lakers e Celtics ficam em segundo no Oeste e Leste, o Knicks com a sexta colocação e o Portland leva a melhor sobre Memphis, que, por sua vez, supera os Hornets. E você, o que acha? Comente na caixinha!

2 comentários:

Anônimo disse...

To com você bala!

Acho que o lakers ta mal, mas fica onde está mesmo.
Agora, e o Chicago, hein? Esse rose é um absurdo!

Léo-mg

Anônimo disse...

boston já vai ficando pelo caminho, bala!
perdeu agora do miami. levou uma surra de 23 pontos. garnett saiu que não se aguentava de raiva!


teco