domingo, 3 de abril de 2011

Domingo quente

Domingo quente este na NBA, hein. Às 14h, no Texas, o San Antonio Spurs poderia usar o jogo de hoje para uma revanche contra a varrida do playoff da temporada passada. Mas há algo mais importante a fazer contra o Phoenix Suns nesta tarde: interromper a sequência de seis derrotas seguidas (a maior desde 1997) para se manter na liderança do Oeste (na sexta-feira, diante do Houston, o revés veio na prorrogação).

Logo depois (16h30), em Los Angeles, a força coletiva do Denver Nuggets (sete jogadores anotam em dígitos duplos desde e 14-4 que a troca de Carmelo Anthony aconteceu) mede forças com o time mais forte da liga no momento. Com 16-1 desde o All-Star Game, os Lakers vêm de nove vitórias consecutivas e jogando muita bola (na sexta-feira, não houve o menor desespero quando o Utah Jazz colocou mais de 15 de vantagem - e a virada feio com tranquilidade). E é bom lembrar que teremos o embate entre angelinos e Spurs na penúltima rodada da fase de classificação.

É um domingo animado na NBA, e confesso que estou ansioso para saber como os Nuggets reagirão diante do time com o garrafão mais forte do Oeste (Gasol-Odom-Bynum contra Nenê e Martin será animado). Algum palpite? Manda bala na caixinha!

12 comentários:

Anônimo disse...

O lakers leva, mas por menos de 10 pontos.

Anônimo disse...

O jogo entre Spurs e Suns vai ser bem acirrado,ainda mais depois do jogão que foi Suns e Lakers,espero um belo espetáculo,e Lakers vs Nuggets,hoje será o dia da provação para o Denver e seu poder coletivo creio que nessa partida vamos ter uma ideia de como vai ser o play-off para o Nuggets, o clima é de play off!

eZ disse...

Gallinari vai destruir o lakers e carregar os grandões com faltas. Vai bater pelo menos uns 16 lances livres hj.

Wilson chandler irá conter kobe e meterá pelo menos uns 15 com seu jogo de midrange.

Felton comerá a bola e é jogo para 20 pontos hj, em cima de Fisher.

Acho que só o Nenê terá vida complicada hoje, mas com os grandões carregados com faltas, creio que ele estará agressivo no final do jogo.


Nuggets is the new Knicks.

Virei a casaca enquanto aquele bigodudo maldito estiver sentado no banco hahahahah

Victor Dames disse...

Bala, uma pequena dica: reparo que você sempre nos informa sobre a programação de tv do basquete nos canais brasileiros. Alerto para não esquecer do Esporte Interativo, que exibe tantos (ou mais) jogos quanto a ESPN. Esse jogo entre Spurs e Suns por exemplo parece que tá lá. Apesar de não ter no meu dial, meu orçamento de mídia tá quase todo no SKY HD, nem pra uma conexão de internet realmente boa tá sobrando, por isso nada de League Pass. Sem esquecer também do Space, tenho minhas restrições quanto a transmissão, mas as imagens em HD valem a pena.

Abraços!

fábio balassiano disse...

tem razão, victor.

abs, fábio.

Unknown disse...

no fim o garafao foi o que acabou com o jogo com o rebote ofensivo do martin

Will disse...

e a coletividade do Denver bateu o Lakers... o Oklahoma vai ter muita dificuldade contra o Denver nos playofs, vai ser um dos jogos mais disputados nesses playofs...

Will disse...

Bala, pra vc quem é o melhor narrador e comentarista da NBA das emissoras q transmitem a NBA aqui para o Brasil...??

fábio balassiano disse...

Will, gosto do agra comentando.
se nao fosse por ele, ouviria no sap a vida inteira.


abs, fábio.

Will disse...

Bala, desculpe eu insistir nesse assunto... mas o q vc acha daquele Luan Knaya da Esporte Interativo?? ele entendi de NBA mesmo ou só da uma de esperto??

abs
Wilian

fábio balassiano disse...

nunca o vi comentando, cara
mas no twitter eu o leio, acho que ele acompanha legal e há algum tempo.
não posso falar mais, cara.
seria injusto.

abs, fábio

Anônimo disse...

Há de se destacar q o Esporte Interativo é o único canal aberto q transmite a NBA, inclusive os playoffs.
Os comentários são bons, dá p assistir numa boa.

Lucas