sábado, 9 de abril de 2011

Clássico também na ACB

O mundo do futebol está ouriçado porque nas próximas semanas pode haver quatro Real Madrid x Barcelona (dois pela Copa dos Campeões, um pela decisão da Copa do Rei e outro pela liga espanhola). É, de fato, um pote de ouro para anunciantes, atletas, imprensa e torcedores.

E o mais interessante é que essa série de clássicos começa neste sábado, na capital espanhola, com o duelo na Liga ACB. De um lado o Real Madrid, que será recepcionado com muita energia pela sua torcida após a classificação ao Final Four da Euroliga pela primeira vez em 15 anos (e sem Messina, é sempre bom lembrar). Do outro o Barcelona, que ainda tem, na minha opinião, o melhor time da Europa e consequentemente do país, mas que ainda lamenta a eliminação na Euro.

Vale a pena ficar ligado no jogão de hoje e na grande festa que a torcida madridista fará para seu time. Também é bom ver como Ricky Rubio, absurdamente criticado pelo seu péssimo desempenho nos arremessos nesta temporada (falei disso aqui há um mês, lembram?), vai reagir. Promessa de jogão e grande abertura pra série de clássicos do futebol.

Nenhum comentário: