sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sem bobear

Foi divulgada ontem a tabela do Pré-Olímpico masculino que acontece em Mar del Plata a partir de 30 de agosto. O Brasil está no grupo A, com Canadá, República Dominicana, Venezuela e Cuba. No outro estarão Porto Rico, Uruguai, Panamá, Argentina e Paraguai. O torneio classifica os dois primeiros para as Olimpíadas de Londres e do terceiro ao quinto para o Torneio Pré-Olímpico Mundial.

Da primeira fase avançam os quatro melhores de cada grupo, que enfrentam os da chave em que não estavam. É muito óbvio que, a não ser que aconteça uma catástrofe o Brasil estará por lá. Mas é bom não bobear: como os resultados são levados, vacilar e perder para República Dominicana ou Canadá pode ser fatal para uma pretensão olímpica - prefiro, por agora, não pensar no Pré-Olímpico Mundial.

Pode parecer clichê, e é mesmo, mas se quiser avançar à Olimpíada depois de 16 anos é melhor o Brasil de Rubén Magnano não perder pontos bobos. Neste Pré-Olímpico não haverá os Estados Unidos, mas Porto Rico costuma complicar, os dominicanos também e o Canadá é um time imprevisível. Olho aberto desde já é a chave.

3 comentários:

Anônimo disse...

Será que na semifinal brasil e argentina ou porto rico, o ruben vai entregar o jogo de novo

Anônimo disse...

quando o ruben entrego o jogo?

Anônimo disse...

tem cada um que aparece por aqui...
vou te falar!
concordo com o bala! se der mole e perder de dominicana ou canadá, complica demais

e sem os eua é bom passar sem préolipico mundial mesmo!

valeu!

eduardo