segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Melodrama

Na boa, eu não aguento mais essa novela envolvendo uma possível troca por Carmelo Anthony. O rumor forte da vez dá conta de que o ala do Denver Nuggets estaria de malas prontas para New Jersey, onde jogaria para seu amigo e dono da franquia Jay-Z (Billups e Rip Hamilton também se mandariam para os Nets, que enviariam Derrick Favors e Devin Harris para o Colorado e Troy Murphy e Johan Petro para os Pistons).

Por enquanto fica a expectativa para saber o que os Nets podem oferecer a Carmelo Anthony em longo prazo além de um contrato milionário. Tudo bem que o Denver não ganhará nada com este estilo de jogo atual e com George Karl no comando, mas sair de um time que vai a playoff para um saco de pancada apenas por dinheiro não seria inteligente (e, sim, entendo que um time com Billups, Hamilton, Melo e Brook Lopez pode ser animador).

De acordo com os nem sempre confiáveis rumores da liga, desta vez a "troca é pra valer". Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos deste Melodrama.

5 comentários:

Thiago Blasioli disse...

se essa troca se concretizar o Nets vai para os Playoffs nessa temporada...estão apenas a 5 jogos do Sixers que é bem fraquinho

seria uma grande troca para o Nets, uma razoável pro Nuggets(que teria escolhas de draft tbm) e melhor do que nada pro Pistons, que precisa urgentemente de uma renovação!!

Anônimo disse...

Troca concretizada. Acho uma boa para os Nuggets. Harris é bom e Favors assim o será. Boa para o Nene também, agora a principal estrela do time. Quem diria hein. Um brasileiro como principal jogador de uma franquia da NBA. Aumentam suas chances de ir ao All Star, pois Melo não pode mais ir pelo Oeste.

Abraços, Gustavo

Anônimo disse...

se esa troca ocorrrer vao ser so os 2 jogadores do nets q seram enviados para denver ou algumas escolhas de dtrafts tbm estarao envolvidas? pode responder fabio?

Anônimo disse...

vc naum sabe fabio? fiz o ultimo comentario

fábio balassiano disse...

haverá 2 ou 3 picks tb.
nao havia lido o comentário

Abs, fábio