sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Leva eu, Coach

Serão anunciados os titulares do All-Star Game no dia 27 de janeiro, e acho muitíssimo complicado que o brasileiro Nenê apareça na lista do Oeste. Na parcial divulgada ontem, o pivô dos Nuggets aparece em terceiro com 389.263, mas a diferença para o mais bem votado (sem contar Yao Ming, lesionado) é muito grande (Andrew Bynum, dos Lakers, tem 660.576).

Por isso, mais do que nunca vai ser necessário que os técnicos estejam vendo Nenê como uma estrela da NBA e que o critério de levar um pivô reserva seja levado à risca (há a possibilidade de encherem o time de alas-pivôs excelentes do Oeste - Scola, Griffin, Gasol, Dirk e Love, por exemplo).

Com 14,9 pontos (melhor marca da carreira e apenas três partidas sem obter dez ou mais pontos) e 62,9% no aproveitamento (também recorde em seus oito anos na liga), Nenê agora está nas mãos dos treinadores da NBA para se tornar uma estrela. Sem patriotada alguma, eu torço pelo brasileiro. Ele merece.

11 comentários:

Anônimo disse...

Pode até merecer, mas pra mim, não tem a mínima chance, ou alguém deixaria algum dos citados pelo Bala(Dirk,Griffin,Love,Scola,Gasol) pra levar o Nenê?

Flavio disse...

Não gosto de torcer pro brasileiro somente por ele ter nascido aqui (redundância sensacional).
Porém, esse ano, o Nenê tá merecendo mesmo. Mas, como no ano passado, vai dar alguma merda, como quando colocaram Gasol e outro como pivô do Oeste. Baita palhaçada, aliás.

Mas continuamos torcendo.
Abraço

Jonathan Soares disse...

Ah Media Dele Ta Boa, Torcendoo Muitoo Pra ele, Esperoo que ele Vã,
ele Mereçe a Bastante Tempo uma Vaga no meios da Estrelas da NBA, Mas a Correcia e Grande e Espera Pra ver no que dar, Sempre Votando Bastante e Secado os Adversarios!

Anônimo disse...

Dirk,Griffin,Love,Scola,Gasol

Todos jogam mais que o Nenê.

Ah e ainda tem o grosso do Bynum que já está lá.

Não vejo Nenê com chances, a menos que se siga a risca e se levem dois pivôs. Já pensou deixar o Grifin patra colocar o Nenê. Não dá. Meus 12 Oeste

Cris Paul
Deron Williams
Kobe Bryant
Carmelo Antony
Russel Westbrook
Kevin Durant
Manu Ginobili
Pau Gasol
Blake Griffin
Dirk
Kevin Love
Lamarcus Aldridge (Andrew Bynun vai estar aqui, infelizmente vai ser ele).

Quais são seus 12 Bala?

Abraços,
Gustavo

Anônimo disse...

Esse cara é uma mala sem alça.

Lucas disse...

Sinceramente, não torço nada pra ele.
Tá jogando muito esse ano mas pra mim tanto faz se vai ou não pro All-star. Queria q ele fosse é pro mundial, não foi, agora descansa no fim de semana do all-star tb.

Marçal de Lima Hokama disse...

Dificilmente vão deixar uma "estrela" de fora para colocar o Nenê.

jdinis disse...

Sinceramente não consigo ver nenhum motivo para torcer para Mr. Nenê Hilário. Como disse o Lucas aí em cima, deixa ele dar uma descansadinha no fim de semana para servir melhor o Denver nos jogos para valer.

Clóvis Rafael disse...

Eu levaria ele, em detrimento do Bynum!!! Simples assim, e encheria o resto do time de PFs!!! Como estão dizendo!!!

Nenê hj, é muito mais jogador que o GROSSO, PESADÃO, LENTO e VIDRO do Bynum... Isso mesmo!!!

Mas sabemos que Stern dificilmente levaria o Nenê em detrimento do Bynum, fazer o que??? Portanto é torcer para levá-lo como reserva e deixar um dos PFs de fora... Hehehehehe!!!

peter schiling disse...

Clóvis, os titulares do All-Star são selecionados de acordo com o voto do público. Não tem essa de "sabemos que Stern dificilmente levaria o Nenê em detrimento do Bynum". Ao menos que você esteja sugerindo uma fraude ou algo do tipo, o Stern não tem poder de decisão nessa.

Anônimo disse...

peter sciling voce que naum sabe o primero lugar esta machucado, entao o pivo titular e escolhido pelo stern.