quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Quem leva?

Eu nunca pensei que fosse escrever isso, mas vamos lá: estou muito ansioso para ver este Minnesota e Los Angeles Clippers desta noite (juro que estou completamente sóbrio ao escrever isso). Não pelos times em si, mas por saber que Blake Griffin e Kevin Love medirão forças no garrafão.

Há um time em ascensão (os angelinos venceram cinco das últimas seis - Denver, Miami e Lakers incluídos), mas pouco importa. Os olhos estarão fixados no duelo de garrafão entre dois dos melhores reboteiros do campeonato até aqui. Blake Griffin, "cavalo" que na segunda-feira teve 47+14 contra os Pacers, tem média de 12,7 e 32 duplos-duplos em 39 partidas (26 seguidos). Do outro lado estará Kevin Love, líder da liga com 15,7 e 36 duplos-duplos em 41 partidas (cinco 20-20 nesta temporada). De quebra, o ala do Minnesota ainda tem 21,2 pontos (50% a mais que 2009-2010).

E você, ansioso para ver quem se sai melhor na partida de hoje? Comente na caixinha! Para sair do muro, digo que Kevin Love vence Blake Griffin nos rebotes e perde na partida.

5 comentários:

Jonathan Soares disse...

Pow Belo confroto no Garafão msm Entre eles Love vs Griffin Acho que Love Leva esse Confronto nos Rebotes e Na Partida Pq Tem um Time Muito Melhor Que do Los Angeles Clippers, Mas Um Belo do Confrotoo!

Ignácio disse...

Mais uma temporada difícil de se torcer para meu twolves... Acredito que Love consiga pegar mais rebotes, mas ultimamente vencer um jogo está muito complicado. O time parece que quando vem chegando o final da partida se perde, não tem conseguido segurar a vitória...
Saudades da temporada de 2003!!!

Baralhão disse...

Eu me motivo pra ver qualquer jogo do Clippers! Além do carro-chefe Griffin, o Eric Gordon é um ótimo SG, o DeAndre Jordan também empolga com tocos e enterradas espetaculares, o Baron Davis voltou a jogar com categoria, e os jovens Bledsoe e Aminu costumam contribuir com produtividade e algumas jogadas bonitas também.

Sem tirar o mérito do Kevin Love, ele é protegido da arbitragem, por isso nunca será um dos meus favoritos. Não me entendam mal, ele domina a técnica de posicionamento e tempo de bola nos rebotes, mas também domina o fundamento do "empurrãozinho nas costas" do pivô adversário.

raul disse...

sou mais o LOVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Marquinhow disse...

Previsão: griffin leva a melhor e sai amanha no top 10 com uma enterrada incrível.