segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

A dúvida

Na seção 'Calendário' do site da CBB (clique aqui ou na imagem do post para vê-la ampliada) um ponto me chamou a atenção: começa no dia 7 de janeiro (próxima sexta-feira para ser mais exato) algo chamado de "Desenvolvimento de Talentos". O projeto tem fim previsto para 30 de outubro, mas nada foi anunciado ainda.

Especula-se que o tal "Desenvolvimento de Talentos" seja a seleção permanente da CBB, e que alguns meninos já teriam sido até recrutados para passar os dez meses no Centro de Treinamento de São Sebastião do Paraíso (os clubes paulistas, pelo que soube, não ficaram lá muito felizes com o fato, não).

A caixinha está aberta para mais informações, principalmente porque infelizmente a entidade máxima não divulgou nada sobre um projeto que começa no final desta semana.

7 comentários:

Anônimo disse...

Seleção Feminina também já tem jogadoras convocadas extra-oficialmente. Sem data ainda de apresentação.

rick disse...

Bala parece que a seleção permanente vai ser até junho, e depois vão fazer o campeonato Paulista, pelo menos no feminino.

Anônimo disse...

Bala,
No dia 03 a tarde o calendario da CBB era um e depois das 20h40, houve uma alteraçao, o que sera que aconteceu? Por que colocaram outro?

fábio balassiano disse...

Eles lêem o blog, anônimo.
Não é coincidência, não.


Abs, Fábio

Anônimo disse...

GUTO

JÁ HAVIA ALERTADO HÁ ALGUNS MESES ATRÁS QUE O CALENDÁRIO DA CBB,ERA EXATAMENTE O MESMO DA GESTÃO ANTERIOR,INCLUSIVE SEM AS DATAS DAS COMPETIÇÕES INTERNACIONAIS,ESTE DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS EXISTE NO CALENDÁRIO DA CBB JÁ PELO MENOS UNS 8 ANOS,E NÃO É NADA DE SELEÇÃO PERMANENTE,SIM CONVOCAÇÕES BEM AMPLAS COM ATLETAS DE DIVERSAS REGIÕES PARA SEREM OBSERVADOS E TREINADOS.O PRIMEIRO DELES FOI REALIZADO NO CT DO COC EM RIBEIRÃO.
A INCOMPETENCIA ALIADA A NEGLIGENCIA E OMISSÃO ESTÃO SE SUPERANDO NESTA GESTÃO.
E, DAÍ BRUNORO(PRESIDENTE DE FATO)LUIZ FELIPE(NINGUEM SABE DE ONDE SURGIU)ANDRÉ ALVES,E SUA PATOTINHA DO DEPARTAMENTO TÉCNICO,SEM CONTAR OS EFICIENTICIMOS PAULO VIDA BOAS E O BRUNO LIMA(QUAL A SUA FUNÇÃO??)
AINDA BALA QUE TEMOS SEU SITE!!!

Anônimo disse...

boa pergunta guto!
o que faz o bruno lima na Confederação?!

alguém pode dizeR?

fábio balassiano disse...

anônimo, tive que excluir um comentário seu porque sua ofensa é pesada demais.
você pode expor as suas ideias sem agredir pessoalmente às pessoas.

Abs, Fábio