segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Ecos do Jogo das Estrelas

"Não sou basqueteiro, mas fico feliz ao assistir esporte da Globo estar dando o justo e merecido espaço ao novo basquete brasileiro", Luciano Huck

"No jogo de hoje, sentei ao lado Marquinhos Abdala. Em certo momento ele não conseguiu segurar as lágrimas. Fico imaginando o que rolava em sua cabeça", Rossi, diretor de esportes olímpicos do Pinheiros.

"Grande jogo hoje, mas principalmente grande festa. Estão todos de parabéns - a Liga, a cidade de Franca e a TV Globo. Valeu mesmo", Guilherme Giovannoni, ala do Brasília.

"Parabéns para o basquete brasileiro, uma festa mto bonita, a cidade de Franca apoiou e fez a parte dela - ginásio lotado nos dois dias. Parabéns", Olivinha, ala do Pinheiros.

"Festa linda no Pedrocão mais uma vez! O basquete mostrou o seu potencial em rede aberta no Jogo das Estrelas!", Roby Porto, narrador da TV Globo/Sportv.

Alguma dúvida de que este foi um momento histórico do basquete brasileiro?

4 comentários:

Anônimo disse...

Bala, concordo plenamente que foi um momento ótimo para o basquete...

Mas... os donos das citações que você colocou estão diretamente interessadas em dizer que foi uma "festa linda"; um "grande jogo"; e que a "Globo esta dando o justo e merecido espaço ao novo basquete brasileiro"...

O Luciano e o Porto, funcionários da Globo, e os atletas e dirigentes fazem [corretamente?] a promoção da LNB e de seus parceiros.

Parabéns pelo Blog... uma ótima pedida na net.

Anônimo disse...

É espantoso como tem gente que não pode ver o sucesso de ninguém ou de ficar procurando defeito em qualquer coisa que de certo.

Franca, Atletas, Dirigentes e Globo, estão de parabéns, ponta pé inicial para trazer público, interesse de novos futuros talentos, e patrocinadores , que vão descobrir que não tem lugar melhor para aparecer na mídia.


As pessoas esquecem que a Globo é a emissora que mais investe em tecnologia, gera empregos diretos e indiretos em um numero absurdo e tem um poder de estar em cada canto do país.Acorda pessoal precisamos e MUITO dessa visibilidade.

Nessa festa e nessa transmissão não tem lugar para nenhum MAS...

Parabéns a todos os envolvidos e participantes e vamos caminhando para fazer cada vez melhor.Todos viram nesses dois dias que temos muito trabalho e muito espaço para o basket voltar a ser o segundo esporte do país.

E vc amigo ai de cima, relate quais foram suas ações que trouxeram 13.000 espectadores no local e milhões em frente a TV, além de patrocinios para o basket.

Anônimo disse...

Em resposta ao basqueteiro da segunda postagem:

Concordo plenamente que a Globo é a bambambam superpoderosa da mídia no Brasil. Aliás, todos deveriam saber o ponta-pé inicial desse crescimento, com a assinatura de uma parceria com a norte americana Time-Life, em 1965 [... e, como um pouco de história, lembremos que um ano antes havia se instaurado uma ditadura militar no país]. Foi o primeiro passo para o enorme desenvolvimento dessa rede entre os anos 60 e 80... enfim, isso não vem ao caso [mas, de fato, não me deixa sentir orgulhoso ao falar da mídia brasileira... rsrs].

O que eu faço pelo basquete? É uma ótima pergunta... vou aos ginásios à dez anos. Divulgo os jogos pra meus amigos [e tbm na internet...]. Nada demais, afinal, eu não sou uma supercorporação midiática. rs Sou torcedor de basquete. rs

Como diz a música, o que te cega não me dobra. Acho que em termos proporcionais de investimento [de tempo, dinheiro, qualidade e interesse...] muita gente faz muito mais que a [querida?] Globo. Inegável o que o Bala; o pessoal do DraftBrasil; o Paulo do CestaCerta; e outros tantos fazem. Os 200% de dedicação desses, pra mim, valem muito mais do que os 0,1% que a [grandiosa?] rede Global diz fazer pelo nosso esporte.

De todo modo, respeito a sua opinião... a graça da vida é essa!

Abraçs

Anônimo disse...

Sou fan do basquete e , apenas isso.Foi realmente uma festa impecavel , e tudo conspirou para seu sucesso.Independente de globo,lnb etc...
Grandes atletas,um apresntador que deu um show de simpatia- e olha q eu nao gostava dele no inicio- , uma cidade que abracou,alias como sempre, a iniciativa..e uam organizacao digna do grande esporte que o basquete sempre foi...O grande vencedor foi o esporte brasileiro que agora volta a contar com mais um esporte coletivo , vindo a se somar,e ao competir, com o voley...tem espaco p todos.
abrs manoel