terça-feira, 24 de maio de 2011

Sai o campeão?

Com promessa de Nilson Nelson abarrotado de gente, Brasília recebe Franca (21h, com transmissão do Sportv) para tentar conquistar o bicampeonato do NBB. Com 2-1 na série, precisa "apenas" manter o mando de quadra que tão bem defendeu durante toda a pós-temporada (nenhuma derrota em casa) e correr para a comemoração.

Mas obviamente não vai ser fácil. Franca tem um time experiente e saberá "esfriar" a temperatura do ginásio. E ao menos pela demonstração dos últimos minutos e da prorrogação do jogo 3, descobriu uma fórmula nas rotações defensivas para não ficar tão "machucado" com as infiltrações de Nezinho ou Alex.

E você, amigo leitor, o que acha que acontece na quarta partida desta noite em Brasília? Será que os candangos saem com o título, corando um projeto vitorioso e bem sucedido na capital federal, ou os francanos conseguem levar tudo para a quinta partida? Comente na caixinha!

4 comentários:

Anônimo disse...

fala bala
voltou com força total hein!
acho que brasília não vai dar mole hoje, não.
eles têm muito a perder se a série for pra franca novamente.

a zona deles incomoda mais do que as rotações do hélio rubens!

vencerá por 10


edu

Marcelo Nogueira - MuniciPais disse...

Gostaria que a série não acabasse hoje, mas Brasília não vai bobear. Deve vencer e comemorar o bicampeonato.

Fábio Carvalho disse...

Jogão hoje! Mas não sai da minha cabeça a final com jogo único do "Novo" Basquete Brasil da próxima temporada, uma palhaçada!
Essa série entre Brasília e Franca tem mostrado o quão legal é ver duas torcidas em sintonia com os times! Poxa, pelo que li já teve jogo em Brasília com público superior à final do campeonato paulista de futebol (todos os ingressos vendidos para o jogo de hoje também)! Isso é sensacional! Se houver outro jogo em Franca, certamente o Pedrocão estará cheio! O que seria, se tudo tivesse sido resolvido apenas no jogo 1?
Desculpas pelo off-topic, mas tanta submissão por um jogo em TV aberta não pode prejudicar o basquete dessa maneira! Não tenho preferência por nenhuma das equipes, mas confesso que torço por uma decisão no 5º jogo! Afinal, as séries mais marcantes de playoffs em qualquer liga de respeito ao redor do mundo são decididas assim!
Abs!

Anônimo disse...

Fábio carvalho concordo plenamente com vc em todos os pontos e ficou particulamente pesaroso com relação ao jogo único. A globo está doésticando o basquete brasileiro, não fico irritado com a globo ela que os melhores contratos e situações possiveis para ela : normal, mas a LNB deixa ela mandar edesmanda no basquete é ridículo, vai se mudar toda a estrutura tradicional e de sucesso da série final do basquete para termos 2 horas de basquete em rede nacional por ano tirando um eventual jogo das estrelas, a globo dá muito mais espaço para outros esportes "alternativos" constantemente aos domingos, porque temos de abrir mão de tudo por um contrato de exclusividade com a globo que nem os melhores jogos 5 das séries preliminares, RIDÍCLO!!!
E o pior de tudo isso é que tudo está ancorado num contrato de 2011-16, ou seja no melhor ciclo que nós teremos; o ciclo olímpico e nessa extensão de crescimento do NBB o preço pela exclusividade da GLOBO NÃO VAI VARIAR NADA!

EU ADORARIA PARAR POR AQUI, MAS SE PREPARE EU LIR NO BLOG DO LANCELIVRE DO BIRA BELLO QUE ELE ESTÁ APOIANDO QUE ANTES DA FINAL SEJA UM QUADRANGULAR.
EU FICO ABISMADO!ESTARRECIDO! E SEI LÁ MAS O QUÊ ESSES CARAS SÃO RIDÍCULOS!!!