segunda-feira, 23 de maio de 2011

Da Prancheta

34 - Foram os pontos de Chris Bosh na noite de ontem. O ala-pivô foi o cestinha do Miami Heat, que venceu o Chicago por 96-85, abriu 2-1 e colocou uma pressão do tamanho do mundo em cima dos Bulls, que precisam vencer o jogo 4 de qualquer maneira nesta terça-feira se quiserem voltar à decisão da NBA 13 anos depois. Ir para Illinois com 1-3 seria no mínimo trágico para as pretensões de Derrick Rose e cia. E você, tem visto os jogos da NBA? Conta aí como estão!

5 comentários:

Anônimo disse...

Chris Boshta finalmente mostrando pq tá no big 3!

lisangelo disse...

Muito dificil jogar contra esse Heat mesmo nao tendo banco. Em todo momento na partida tem um cara que pode finalizar e decidir. A arma que o Bulls estava usando, o jogo coletivo, nao vem aparecendo. Ate onde vi, o Rose nao tinha dado uma unica assistencia que seja.

Lucas disse...

Ué, o Bosh não era o jogador q atrapalhava o Miami?
Tanta gente aqui falava q ele não corresponde o investimento feito...
Sempre disse q ele faz seu trabalho muito bem!

Dan Pinheiro disse...

Pessoal, venho aqui informar que estarei um iniciando um novo Fantasy de NBA. Aqueles que quiserem participar é só passar e-mail para danpinheiro1984@gmail.com.
Conto com a participação daqueles que curtem o jogo e querem comandar uma equipe.
Desde já convido o Fabio se ele quiser participar também.
Em breve estarei divulgando o site e montando o grupo de e-mails para inicio do Draft Geral.
Abraços,
Dan Pinheiro

Dan Pinheiro disse...

Ah pessoal, ainda estou vendo também qual será o prêmio para o campeão do Fantasy, que será enviado pelo correio ao felizardo.
Abraços,
Dan Pinheiro