
Do lado do Boston, é necessário fazer algum ajuste (ou reza para que Shaquille O'Neal aguente mais do que os quatro minutos da última partida) para que o Miami Heat não continue a dominar os rebotes ofensivos de maneira tão cruel (9,7 por duelo na série). Um reflexo de como isso tem "machucado" os Celtics é que o Miami tem feito uma média de 38 de seus 95 dentro do garrafão (40%), o que representa um aumento de 28,6% em relação à média do time na temporada regular (muita coisa, não?). E, bom, não preciso ficar aqui falando de como Kendrick Perkins faz muita falta a esta equipe, preciso?
O Miami tem tudo para fechar a série nesta noite, chegar à decisão do Leste e descansar antes de enfrentar Chicago ou Atlanta. E vamos combinar: pra evitar o pior, e uma pancada de dúvidas, é melhor (pra os Heat, claro) que LeBron James e Dwyane Wade terminem tudo isso nesta quarta-feira. Será que eles conseguem?
7 comentários:
A primeira dúvida: como se escreve enxurrada? Com 'x'.
Eu acho que você está vendo esperanças no Boston onde não há.
Matou a pau no fim do post. O Heat tem tudo pra fechar a série hj, mas se não fechar...
Já sabemos da força do Boston e da desconfiança que rondou a equipe de South Beach durante boa parte da temporada.
@herbert_sp
Ei Bala você acha que o Big 3 do Celtics tem mais alguma chance ( mesmo que vença a série) de continuar em alto nível ?
Acho que o Heat passa...
Abraços
(pra os Heat, claro)
não seria no singular?
tem sim, anônimo.
abs, fábio
Dá pro Heat ganhar hoje, mas se não ganhar, altamente aberto o finalista do Leste, não dá pra brincar com o celtics, allen, kg e pierce nã vão dar esse jogo sem lutar e muito!!
A enchurrada voltou...
Postar um comentário