
E não dá nem pra dizer que Huertas jogou mal na partida que abriu a série de playoff (vale lembrar que foi contra os catalães que o Baskonia conquistou o título na temporada passada, e vencendo as duas pelejas de abertura da decisão na casa do rival). O camisa 9 teve 17 pontos e seis assistências (outra atuação incrível), mas viu o Barça obter 12 rebotes ofensivos (cinco de Erazem Lorbek) e outro estupendo terceiro período com os 32-20 (marca da equipe nessa pós-temporada, diga-se de passagem).
Se quiser continuar na competição, o Baskonia precisa vencer de qualquer maneira o Barcelona nesta manhã de domingo. Voltar para Vitória com 0-2 será meio caminho andado para a eliminação.
3 comentários:
Vi boa parte do jogo passado, e o Huertas jogou bem. O Barça soube tirar proveito no 3º quarto e conseguiu manter a vantagem. Vale lembrar que, assim como no futebol, o elenco do Barça é muito bom e versátil. Navarro, Anderson e cia. são duros de parar, só falta o Messi mesmo, rs.
Vale lembrar para quem não tem a Bandsports que, se não me engano, pelo site da ACB também dá pra conferir a peleja (http://acb360.orange.es/).
Abs!
Tá difícil do Baskonia eliminar o Barça nessa eliminatória. Baskonia tem uma dependência total do Huertas e Teletovic..se eles saem da quadra caí mto o nível de jogo..os dois tem q aguentar praticamente todo o jogos..chegam rebentados no último quarto. O forte do Baskonia nos últimos anos foi o P&R, e nessa séria ñ está entrando a jogada. Barac é um grande pivot, mais na minha o pinião falta um pouco de leitura de jogo pra ele..sempre vemos o Huertas infiltrando e buscando o P&R com o Barac, mais muitas das vezes o Huertas ficava com a bola até o último segundo e o croata ñ aparecia pro jogo....Ah como o Splitter faz falta...
AUPA BASKONIA!!!!!!!!!!
Alguém sabe dizer o porquê de o Huertas ainda não estar jogando na NBA? O cara tem tudo pra jogar em qualquer time da NBA. E olha que tem time precisando muito de um armador como ele.
Postar um comentário