domingo, 29 de maio de 2011

Quem será?

A LNB anuncia nesta terça-feira, em festa em São Paulo, o vencedor do prêmio de MVP da temporada do NBB3. Concorrem Guilherme Giovannoni e Alex, de Brasília, além do ala Marquinhos, do Pinheiros. Pra você, estimado leitor, quem foi o melhor jogador da competição? Comente aí na caixinha!

13 comentários:

Lucas Herzog disse...

Cadê o Olivinha?!

Anônimo disse...

Olivinha ficou de fora e se derem o melhor pra o Helio Rubens será um absurdo, somente no Brasil que o tecnico campeão não leva o titulo de melhor tecnico da competição.

Anônimo disse...

Olivinha ficou de fora e se derem o melhor pra o Helio Rubens será um absurdo, somente no Brasil que o tecnico campeão não leva o titulo de melhor tecnico da competição.

Henrique Lima disse...

Uai, na transmissão da Sportv não falaram qqe o MVP foi o Guilherme ?

Ou ele foi o MVP da final apenas ?

@lisangelo disse...

Nada a ver anonimo 29 de maio de 2011 17:27. Na NBA os dois ultimos tecnicos escolhidos como os melhores nao foram os campeoes. A saber Mike Brown ex-Cavs e agora Lakers e o tecnico atual dos Bulls.

Ricardo Estevão disse...

Na minha opinião foi o Guilherme. Além de impressionante regularidade, o que falta em Marquinhos e Alex, sempe foi decisivo nos momentos decisivos das partidas decisivas.

abraços

Ricardo Estevão (Thibau)

Anônimo disse...

Na minha opinião,só tem um nome:
Guilherme.Foi disparado o melhor
jogador.Na linguagem dos turfistas,
o segundo não aparece na foto.
Parabens Guilherme.Voce deve ter
ralado muito nos treinos para man-
ter essa regularidade.

Anônimo disse...

Marquinhos com certeza foi o MVP.
Mas é claro que o prêmio vai para o giovanonn, pois ele foi o campeão e como aqui a galera não sabe acompanhar os jogos, só se lembrar do melhor jogador da última partida do NBB.

Mas, marquinhos foi mais importante para a sua equipe do que o guilherme e olha que eu nunca fui fã dele fiquei surpreso com o a constância do seu arremesso e de suas infiltrações, com certeza ele deu um salto na sua carreira nessa temporada.

Anônimo disse...

marquinhos teve um aproveitamento e decisoes otimas..concordo com o de cima e com certeza ele deveria ganhar mas é brasil né !!

luiz disse...

sou fã do marquinhos. Ë um jogador completo.Preparado para qualquer situaçao.Só lembrar do que ele fez com a seleção americana no mundial ja o justifica como excelente.Tem intensidade e postura profissional.Seu desempenho oscila muito pouco. É o melhor carióca na Liga. Observem no pré-olimpico. O cara não peida.
É o MVP da Liga

Anônimo disse...

É isso aí marquinhos MVP!

Anônimo disse...

Olivinha?????

KKKKKKK,por favor .

Marçal de Lima Hokama disse...

Giovanonni nesta temporada, mais precisamente na fase decisiva, mostrou ser um jogador mais constante, mais zen(acabaram aquelas explosões nas reclamações contra a arbitragem que estragavam o seu jogo e da equipe em quadra) e mais líder, tanto que conseguiu passar tranquilidade para os companheiros e diminuiu aqueles conhecidos "apagões" do Brasília, tornando o time praticamente imbatível nos play-offs. Além disso foi decisivo como nunca, chamando o jogo e marcando os pontos quando o time precisava.