quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Na Big Apple

Todos os torcedores dos Knicks com quem conversei acham que "este ano vai". Eles se referem às mexidas do elenco, às aquisições de Amare Stoudemire (foto), Raymond Felton, Kelenna Azubuike e Anthony Randolph e ao crescimento de Danilo Gallinari. Sei não, mas acho que é um baita exagero - apesar de achar que o time da Big Apple consegue, até, uma vaguinha nos playoffs.

Amare Stoudemire é bom demais, mas Felton nunca foi aquilo que se esperava dele na NBA (nem de longe ele consegue rivalizar com Chris Paul ou Deron Williams). No mais, o elenco de apoio é fraquíssimo e falta um chutador de longa distância confiável. Mike D'Antoni pode até tentar, mas acho muito difícil que consiga fazer com os Knicks aquilo que conseguiu com os Suns (cadê o Marion?) a partir de hoje contra os Raptors no Canadá.

Ainda acho que o New York Knicks, com grana em caixa, precisam investir pesado na contratação de grandes reforços. Enquanto um Carmelo Anthony ou um Tony Parker não pisarem por lá, o time vai viver de uma sétima, oitava colocação do Leste. E isso é pouco demais para os Knicks.

2 comentários:

Anônimo disse...

sou torcedor do knicks, e nao guento mais apanhar todos os anos!

chegou a hora de no mínimo 45 vitórias
eu confio

carlos

Giuliano disse...

Concordo plenamente, porém minha visão otimista já considerará um enorme avanço se chegarmos aos Playoffs. Espero que o Felton faça o que nunca fez antes e o Amar'e entregue tudo o que esperamos, aí quem sabe possamos surpreender Boston ou Orlando nos Playoffs, chegando à segunda rodada (acho difícil).
Abração, Bala!