quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O despreparo

Acabo de ler algumas das declarações de Hortência no Arena Sportv (clique aqui e saiba mais). Na boa, é absolutamente lamentável o que a Rainha disse e segue dizendo. Amanhã comento mais, mas falar tanta bobeira em tão pouco tempo merece um troféu!

8 comentários:

Marçal de Lima Hokama disse...

Essa história da psicóloga (consulta por telefone? Tá de sacanagem) só exemplifica bem a situação de caos que está a CBB. Essa aqui foi uma pérola: "Um dia, eu fiquei às 3h da manhã procurando uma música para um vídeo motivacional que eu ia passar para as meninas". Seria mais negócio pegar o avião, ir embora e deixar um profissional de verdade trabalhar. Santo amadorismo, Batman!

Ignácio disse...

Mais uma que fez estágio com o Pelé!

Pelé, Oscar, Hortência... Quem será o(a) próximo(a) ídolo a virar poeta?

Anônimo disse...

Quem receber emails de arquivos power point com belas e profundas mensagens de incentivo, favor encaminhar para: hortencia@cbb.com.br


Obrigado!

Anônimo disse...

A verdade é que agora já está dando até vergonha de termos uma dirigente desse nível falando em nome do basquete em rede nacional!!

Leonardo Moura - Manaus/AM disse...

Fabio, você ou mais alguém acredita, tanto quanto eu, que o título de rainha subiu a cabeça da Hortência?
Fala sério, sacrificar um time inteiro pela
Iziane foi lamentável. Pois foi isso que aconteceu. Sacrificou a dignidade de uma organização pelo ego de uma jogadora que NÃO merece o status que possui.

Mas já reparou que é o que está acontecendo no nosso Brasil: O valor do aprendizado da disciplina, do respeito e do valor da humildade está sendo sacrificado pelo talento ou utilidade o atleta. Aconteceu com o Neymar onde a sua atitude foi considerada perdoada após um jogo suspenso (contra um time fraco, sem importância) e uma multa. O técnico, campeão disso e daquilo foi o crucificado por tentar DISCIPLINAR e ensinar algo fundamental da vida de um ser humano, respeito. Iziane, mesma coisa.


E é ainda mais lamentável que a Hortência reconheça a necessidade de melhorar o moral das atletas (o tal video motivacional), até ligou para uma psicóloga para pegar idéias e ainda sim NÃO RECONHECE A NECESSIDADE de um profissional da área??!!!?? Desculpe mais isso é MUITO mais que teimosia, é CLARAMENTE BURRICE!!!!

Ela viu os jogos e gostou do fato do jogo da Iziane ser absolutamente anulador do jogo das outras? Do fato da Iziane não ter aproveitado NEM UMA ÚNICA VEZ a Erika? Mesmo elas sendo "entrosadas"?

Sério? Isso é a postura de uma dirigente? Ou a postura de uma rainha, perdida em sua alienação de realeza?
Abraços

Anônimo disse...

Nas entrevistas que Hortência tem concedido ultimamente, ela tem declarado que as jogadoras não estiveram bem, que o treinador errou e que a maior culpada pel campanha ruim no Mundial é a antiga administração.

Já o "projeto" (qual?), o planejamento e a preparação foi excelente.


Ou seja, Hortência, a diretora com carta branca no Departamento Feminino se exime de qualquer responsabilidade no fracasso.


Muito crítica essa senhora, mas nenhum pouco auto-crítica.


Ricardo.

Anônimo disse...

bala pelo amor de deus, nao deixa passar a matematica incrivel da nossa rainha.
na marca da entrevista em 23 segundos ela fala esta perola:

"em 2006 a Helen tinha quantos anos? 32! hoje ela ja tem 37, 38 anos, e uma grande diferenca...."

Bala, eu nao sou muito inteligente, entao me explica como a helen conseguiu fazer 6 aniversarios em 4 anos.....hahahahahahahha

fábio balassiano disse...

eu vi isso, anônimo.
achei que ninguém notaria, e que seria "chatice" demais colocar aqui.
é inacreditável, não?

Abs