sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Mais problemas

Boa reportagem do UOL mostra que dois assuntos muito comentados no basquete brasileiro vêm tendo problemas para sair do papel. O Nacional Feminino, que perdeu Botafogo e Blumenau nos últimos dias, e o Nacional Sub-20, que será promovido pelo LNB - o projeto ainda está em fase de captação de recursos.

Sobre o Nacional Feminino, serão, de acordo com a reportagem, oito clubes, mesmo número da competição de 2009 (saem Botafogo, São Bernardo e Blumenau e entram Mangueira, Araçatuba e Joinvile). O mais impressionante é que um time Sub-19 é visto como uma "possibilidade remota" por Marcio Cattaruzzi, gestor da competição.

Uma pena, não?

2 comentários:

Anônimo disse...

Um mês e meio após a eliminação para a Argentina no Campeonato Mundial da Turquia, Rubén Magnano está de volta ao Brasil. O técnico da seleção masculina de basquete vai participar de reuniões técnicas em São Paulo para definir questões relativas à temporada 2011. Na segunda-feira, ele embarca para Rio Branco, no Acre, onde vai acompanhar a segunda divisão do Campeonato Brasileiro Sub-17, que começa no dia 26.

Anônimo disse...

edu
faltou assinar, anônimo

Da Assessoria de Imprensa da CBB.

que bobeira!