quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Pancadaria na China

Que situação esta da pancadaria na China, hein? Voltava de viagem quando li no Globoesporte.com que o time de Alberto Bial foi absurdamente agredido pelo selecionado chinês de forma covarde (o Rodrigo foi muito feliz em seu comentário também).

O fuzuê foi tão grande que a briga foi notícia no Jornal Nacional. É uma pena, mas o basquete quase nunca aparece, e quando aparece, é quase sempre com brigas ou confusões. A CBB já se manifestou sobre isso? Acho que ainda não, mas no momento o mais importante é que Joinvile volte logo para casa - e em paz.

5 comentários:

Anônimo disse...

bala, e o projeto?

marcelo marques disse...

discordo do rodrigo qndo ele diz o q eles foram fazer la

o basket brasileiro só tem a ganhar com experiencias fora do brasil e a china tem um bom basket e o nivel é melhor que o brasileiro ainda mais de clubes


o problema é um só alberto bial com esse senhor no comando e outros(chupeta,aga,enio vechi,barbosa,paulo bassul.....etc)

só treinadores fracos e acham q sabem tudo esse é o mal do brasil

ALEXANDER disse...

Concordo com a idéia de que novas experiências só vem acrescentar, entretanto acredito que a Seleção Brasileira tem técnico (Magnano, a não ser que foi mandado embora), que acredito ser muito bem remunerado CBB e consequentemente tem a função de convocar a equipe que representa o Brasil. Mas no país do jeitinho Joinville acabou sendo escolhida para vestir a camisa do BRASIL. Não consigo entender o critétio utilizado, mas convenhamos puro amadorismo da CBB.
Porém fico triste que tenha terminado dessa forma, mas o amistoso era entre Brasil e China, e não China e Joinville como foi anunciado pelas redes de televisão. Aquilo que começou errado por parte da CBB terminou de uma forma muito pior.
Acho que chegou a hora de deixarmos de lado o bairrismo e começarmos a mandar as equipes de base para representar o país. Assim as novas experiências vão ser desfrutadas por aqueles que no futuro representarão o país.

Abraço.

Anônimo disse...

Bial + Luisão = VEXAME, VEXAME!!!!

Como deixaram esta gang representar a camisa do Brasil??

Quem convidou?
Quem aprovou?

VEXAME!!!

Anônimo disse...

Bom, pelo que entendi, toda confusão e pancadaria foi criada pela equipe chinesa que jogava em casa.Normalmente ,esse povo,que corresponde a 1/6 da população mundial, é cordial,mas pelas cenas de covardia e insensatez, parecem que mandaram o time de Joinville para um filme de terror, dauqles onde o comunismo é visto como a grande ameaça.A China, no basqute deve pagar caro por essa atitude,e nós tambem( CBB).Mas ai,só por mandarmos uma equipe(mediana) ,na verdade,um clube(ou algo assim), representar nosso Pais.
Que tal escolhermos melhor nossos torneios caça-niqueis?