sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sem resposta

Falta pouco para começar a temporada da NBA e parece que desta vez não veremos Allen Iverson em quadra. Depois de sair do Memphis e voltar aos Sixers, o craque foi simplesmente ignorado pelas franquias e está procurando emprego na Europa (mais precisamente na Turquia).

Na boa, é uma situação triste, quase deprimente. E grande parte da culpa é do próprio Iverson, que se nega a reconhecer que o tempo passou, que já não é capaz de levar nas costas um time - nem que o time seja mediano, como era, aliás, o Memphis. Um bom exemplo para ele seria Shaquille O'Neal, que aceitou funções menores para seguir na ativa - e em times da ponta - na NBA.

MVP de temporada, 11 vezes All-Star e quatro vezes o maior cestinha da temporada, Allen Iverson termina assim a sua carreira na liga. Desta vez a NBA decidiu não dar resposta a quem tanto brilhou.

3 comentários:

Anônimo disse...

Fato muito triste pro basquete mundial.
Espero q ele se recupere rapido e consiga mostrar nesse final de carreira mais um pouco do seu talento para o mundo pois mesmo com tds seus problemas,craque sempre sera caquea.
Abracao,lucas bebe

fábio balassiano disse...

Fala, bebê.

Eu também torço mto pelo iverson, um dos melhores que vi jogar!

Abs, Fábio.

RAO* disse...

É triste, mas ele mereceu, foi pro Memphis pra faze pouca bosta do time depois... que sirva de lição para os futuros veteranos....