Todos os torcedores dos Knicks com quem conversei acham que "este ano vai". Eles se referem às mexidas do elenco, às aquisições de Amare Stoudemire (foto), Raymond Felton, Kelenna Azubuike e Anthony Randolph e ao crescimento de Danilo Gallinari. Sei não, mas acho que é um baita exagero - apesar de achar que o time da Big Apple consegue, até, uma vaguinha nos playoffs.
Amare Stoudemire é bom demais, mas Felton nunca foi aquilo que se esperava dele na NBA (nem de longe ele consegue rivalizar com Chris Paul ou Deron Williams). No mais, o elenco de apoio é fraquíssimo e falta um chutador de longa distância confiável. Mike D'Antoni pode até tentar, mas acho muito difícil que consiga fazer com os Knicks aquilo que conseguiu com os Suns (cadê o Marion?) a partir de hoje contra os Raptors no Canadá.
Ainda acho que o New York Knicks, com grana em caixa, precisam investir pesado na contratação de grandes reforços. Enquanto um Carmelo Anthony ou um Tony Parker não pisarem por lá, o time vai viver de uma sétima, oitava colocação do Leste. E isso é pouco demais para os Knicks.
quarta-feira, 27 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
sou torcedor do knicks, e nao guento mais apanhar todos os anos!
chegou a hora de no mínimo 45 vitórias
eu confio
carlos
Concordo plenamente, porém minha visão otimista já considerará um enorme avanço se chegarmos aos Playoffs. Espero que o Felton faça o que nunca fez antes e o Amar'e entregue tudo o que esperamos, aí quem sabe possamos surpreender Boston ou Orlando nos Playoffs, chegando à segunda rodada (acho difícil).
Abração, Bala!
Postar um comentário