quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Olho no Portland - e em Greg Oden

Nenhum time teve tantas lesões como o Portland Trail Blazers na temporada passada. Do técnico ao pivô, todos passaram ao menos uma vez pelo departamento médico. Recuperados, os Blazers prometem, e devem, incomodar demais. Ao menos é o que espero.

Sem definir a situação de Rudy Fernandez até agora, a franquia de Oregon aposta na força da dupla Brandon Roy e LaMarcus Aldridge (uma das melhores do Oeste), no recheado banco de reservas (Nicolas Batum entre eles) e principalmente na verdadeira estreia do pivô Greg Oden, que ainda se recupera de lesão - enquanto isso, Marcus Camby dá as cartas no garrafão.

Se conseguir colocar todas as suas peças ao mesmo tempo em quadra (vale uma reza!), o técnico Nate McMillan pode fazer do Portland a segunda potência do Oeste.

5 comentários:

Adriano disse...

se o Greg Oden recebe o destaque do post e do título, por que a foto é do Brandon Roy?? E não é nem do Roy em ação, é uma foto metrossexual do ala-armador... Po Bala!!! huahuahuahuahuahua abraço

fábio balassiano disse...

simples: opção minha.
eu, hein!

Abs, fábio

Anônimo disse...

Tambem concordo contigo bala.
Mesmo nao sendo torcedor dos blazers eu acho q com o time completo, eles podem chegar longe e afinal torco muito por eles pois meu meio de inspiracao esta la.
Senhor LaMarcus Aldrirdge.
Abracao,lucas bebe

fábio balassiano disse...

maneiro, bebê
o aldridge joga demais, demais mesmo.
sua inspiração é boa!

Abs, Fábio

joao disse...

eu nao falo isso pq já tem 3 anos que falo do portland e ... morre na praia