segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Vai ou fica?

"Meu trabalho é convencer Carmelo a ficar em Denver, e não acho que isso esteja fora de questão". A frase é de George Karl, técnico dos Nuggets obviamente preocupado com a possível (provável?) saída da sua estrela ainda nesta temporada da NBA.

Ao time do Colorado parece não haver escolha: Melo deseja sair, quer sair, pediu para sair (Capitão Nascimento?), e o Denver não tem muito mais a oferecê-lo do que aquilo que já foi proposto (um milionário contrato de seis anos). Trazer outra estrela para o elenco me parece impossível, e incharia ainda mais a já inchada folha de salário de Stanley Kroenke, proprietário da franquia.

Sinceramente, acho o seguinte: no atual estágio, é melhor o Denver trocar Carmelo por algo de útil (uma posição alta no Draft de 2011 talvez) a ficar com a sua estrela insatisfeita - que, de mais a mais, sairá no final desta temporada sem que os Nuggets ganhem nada em troca. E você, o que faria se fosse dirigente? Comentários na caixinha!

6 comentários:

Renon Junior disse...

Basta ver o que aconteceu com o CAvs. O Denver tem condição de pegar meio time na troca do Melo. Tá marcando toca.

fábio balassiano disse...

concordo, renon.
se vai perder, que ao menos perca ganhando algo em troca.
Abs, Fábio

Harley disse...

Pelo o que vem sendo noticiado, o Denver já trabalha com a chance de ser noticiado, mas tem que haver uma série fatores favoráveis tanto para franquia ( jogadores ou um pick alto no draft) e para o Carmelo ( Jogar num tipe que esteja no topo).

fábio balassiano disse...

Fala, harley. é isso mesmo.
ir para os nets ou pra os knicks pode ser bom pros dois.
um amigo bem informado disse que os knicks podem dar um pick alto, o galinari e outro jogador.

eu se fosse o denver pensaria fortemente.

Abs, Fábio

Rafael Souza disse...

Sinceramente, pro Melo ir pro Knicks, só pela grana pq vai ter que dividir a bola com o amare, fominha do jeito que é fica dificil.

Pro denver é bom negocio trocar por algo, ja que no fim da temporada vai ficar sem nada e aí partir pra uma reconstrução, pq o time era em torno do Melo

Anônimo disse...

Todo mundo quer ir para nova york agora impressionante pior é que eles nao vão chegar nem nós playoff tenho certeza disso o time está muito fraco amare nao faz verão sozinho em nova york é tbm acho que chegada de carmelo tampouco vai surtir tanto efeito assim para nova york ganhar algo mais veremos isso nós proximos capitulos , nene teria que pular fora desse barco por que esse ano novamente denver cai na 2 rodada tranquilamente