Falta pouco para começar a temporada da NBA e parece que desta vez não veremos Allen Iverson em quadra. Depois de sair do Memphis e voltar aos Sixers, o craque foi simplesmente ignorado pelas franquias e está procurando emprego na Europa (mais precisamente na Turquia).
Na boa, é uma situação triste, quase deprimente. E grande parte da culpa é do próprio Iverson, que se nega a reconhecer que o tempo passou, que já não é capaz de levar nas costas um time - nem que o time seja mediano, como era, aliás, o Memphis. Um bom exemplo para ele seria Shaquille O'Neal, que aceitou funções menores para seguir na ativa - e em times da ponta - na NBA.
MVP de temporada, 11 vezes All-Star e quatro vezes o maior cestinha da temporada, Allen Iverson termina assim a sua carreira na liga. Desta vez a NBA decidiu não dar resposta a quem tanto brilhou.
sexta-feira, 15 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Fato muito triste pro basquete mundial.
Espero q ele se recupere rapido e consiga mostrar nesse final de carreira mais um pouco do seu talento para o mundo pois mesmo com tds seus problemas,craque sempre sera caquea.
Abracao,lucas bebe
Fala, bebê.
Eu também torço mto pelo iverson, um dos melhores que vi jogar!
Abs, Fábio.
É triste, mas ele mereceu, foi pro Memphis pra faze pouca bosta do time depois... que sirva de lição para os futuros veteranos....
Postar um comentário