sábado, 2 de outubro de 2010

Mais zebra?

Não dou mais palpite no Mundial feminino da República Tcheca, mas estou empolgado com as semifinais de hoje.

No começo da tarde, as tchecas levantarão a torcida se repetirem a Turquia, que avançou à decisão do Mundial Masculino também jogando em casa. Para isso, terão que bater a Bielorrússia, que também está empolgada após bater a Rússia.

No jogo das 15h30 (estarei comentando o duelo no Esporte Interativo, e conto com vocês!), os EUA são favoritíssimos contra o bom time da Espanha (o Bert não gosta delas, mas eu admiro pacas a Amaya Valdemoro), mas é bom não bobear com a própria Valdemoro e com Sancho Lyttle, que ontem, por incrível que pareça, não esteve bem. As ibéricas jogam como franco atiradoras, e podem ao menos fazer uma partida dura ao meu ver.

E aí, o que será que acontece hoje no Mundial feminino? Caixinha aberta para os comentários!

3 comentários:

Anônimo disse...

As Espanholas podem ser o que forem: falastronas, arrogantes... mas querendo ou não, já lutam há anos pra estarem entre as 4 de uma olimpiada ou de um mundial... e desta vez conseguiram. Vencer os EUA não irão, mas torço por um jogo duro e por um bronze na competição.

Na outra semi está na cara que a Rep. Theca fará a final com as americanas.

Adriano disse...

Dá-lhe Espanha! Tem tempo que essa geração feminina espanhola merecia um resultado como este. Ganhar dos EUA é dificílimo, mas sí, se puede!

Boa sorte na transmissão, Bala! Não vou puder ver, estarei trabalhando na rua no horário do jogo, mas torço por ti. Abraço

Anônimo disse...

Bala desculpe, pelo comentário enviado anteriormente, escrevi um baita texto mas era para comentar no post do bert e acabei me confundindo com o seu.Mais uma vez mil desculpas, se puderes o delete que vou tentar escrever lá.