Boa reportagem do UOL mostra que dois assuntos muito comentados no basquete brasileiro vêm tendo problemas para sair do papel. O Nacional Feminino, que perdeu Botafogo e Blumenau nos últimos dias, e o Nacional Sub-20, que será promovido pelo LNB - o projeto ainda está em fase de captação de recursos.
Sobre o Nacional Feminino, serão, de acordo com a reportagem, oito clubes, mesmo número da competição de 2009 (saem Botafogo, São Bernardo e Blumenau e entram Mangueira, Araçatuba e Joinvile). O mais impressionante é que um time Sub-19 é visto como uma "possibilidade remota" por Marcio Cattaruzzi, gestor da competição.
Uma pena, não?
sexta-feira, 22 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Um mês e meio após a eliminação para a Argentina no Campeonato Mundial da Turquia, Rubén Magnano está de volta ao Brasil. O técnico da seleção masculina de basquete vai participar de reuniões técnicas em São Paulo para definir questões relativas à temporada 2011. Na segunda-feira, ele embarca para Rio Branco, no Acre, onde vai acompanhar a segunda divisão do Campeonato Brasileiro Sub-17, que começa no dia 26.
edu
faltou assinar, anônimo
Da Assessoria de Imprensa da CBB.
que bobeira!
Postar um comentário