quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Cruel, muito cruel

Vamos lá. Se eu te dissesse que o quinteto inicial formado por Anthony Parker, Ramon Sessions, Jamario Moon, Anderson Varejão (entrevistado de amanhã no blog) e JJ Hickson bateria o Boston Celtics em seu primeiro jogo da temporada você riria de mim, né? Pois foi o que aconteceu ontem, em Cleveland, quando os Cavs levaram os seus mais de 20 mil fiéis torcedores ao delírio ao marcarem 95-87 nos verdes. Isso sem Mo Williams, e com Antawn Jamison vindo do banco.

Foi uma atuação excepcional do time, em especial de JJ Hickson (21 pontos), Anderson Varejão (um leão na defesa, ótimo nos rebotes - dez - e cirúrgico em dois lances-livres que definiram a partida) e Daniel Gibson (16 pontos e oito passes), e que mostra quão cruel é o esporte. LeBron James saiu de Cleveland porque não conseguiu um anel de campeão - e principalmente porque não conseguia bater os Celtics. No primeiro jogo com o Miami, LeBron perdeu dos verdes (de novo). Sem ele, os Cavs conseguiram, enfim, bater o Boston. É ou não é cruel esse tal de basquete?

Brincadeiras à parte, acho que o Cleveland terá que suar muito para conseguir uma vaga nos playoffs, mas foi legal ver o time correndo e lutando até o final (os 27-14 no último período comprovam isso). Se continuarem assim, no mínimo eles conquistam os torcedores de Ohio.

8 comentários:

CAVSREJÃO disse...

QUEM TEM VAREJÃO NÃO PRECISA DE LEBRON.
CAVS RUMO AO TITULO!

Anônimo disse...

Em Cleveland, o Cavs de LeBron já tinham batido esse Celtics zilhoes de vezes.

fábio balassiano disse...

anônimo, por favor, né.
foi uma brincadeira, amigo.

abs, fábio

joao disse...

Riria sim Bala, nao posso mentir hahah mas que é divertido ver essas vitórias, é! nada como torcer pra esses times 'desacreditados'.. e o melhor do topico foi o comentário da lebronete ali em cima: "Em Cleveland, o Cavs de LeBron já tinham batido esse Celtics zilhoes de vezes." hahahaha que revolta..

Felipe Noronha disse...

Esse time, se colocar na cabeça que eles amam o basquete e que tem que provar que o LeBron "não é tudo isso" (não que seja ou não, mas eles tem que ter isso na cabeça) podem ir "longe" na base da superação. O esporte é assim, psicológico, diversas vezes.

Mas continuo achando que nem playoffs pegam, esse jogo pod ter sido apenas um "VAMO QUE VAMO ELE PERDEU ONTEM VAMO JOGAR VAI" e a partir de hoje a motivação acaba.

Abraços.

Thiago Blasioli disse...

Assisti ontem esse jogo pelo LP e passei o jogo inteiro procurando um torcedor com a camisa 23, não encontrei NENHUM, a maioria nem foi com camiseta do time(afinal 90% dos fãs só devem ter a 23), foi bem engraçado, e aí vem a dúvida: Lebron terá sua camisa aposentada no Cavs?

fábio balassiano disse...

amigos, também não acho que o cleveland pega playoff.

amanhã temos varejão por aqui, hein!

Abs, fábio

Jonathan disse...

Esse Time Do CAVS ainda Vai Aprontar Muito Com Algums Grandes, Acho que eles Pegam Ultima Vaga Pra Playoffes Mas Não Vai Fazer Nada de Mas La, Eles ia Precisam de Uma Estrela Pra Poder Chagar Como Favorito ao Anel"