domingo, 24 de outubro de 2010

Walter Roese não será o técnico da Sub19

Walter Roese acaba de colocar em seu twitter que não será o treinador da seleção brasileira no Mundial Sub19 da Letônia. Vou averiguar os motivos, mas estou surpreso. Quem assume agora? Estou bem surpreso com a informação.

21 comentários:

Anônimo disse...

nossa, que decepção, ele estava fazendo um otimo trabalho. A proposito descobri um link com todos os jogadores brasileiros no exterior, acho que nem a CBB sabe deles. Vejam ai: http://www.latinbasket.com/Brazil/basketball-Players-Abroad.asp

maníaco-ma disse...

no twitter dele, diz a CBB o comunicou que ele não será mais o treinador! isto é: a CBB o chutou!

Anônimo disse...

Alguem INCOMPETENTE deve assumir... já estamos acostumados com isto na CBB.

Anônimo disse...

GUTO

NÃO DEVE TER ENTRADO NA "PATOTINHA"DO ANDRÉ ALVES E DO WANDERLEI,QUE AINDA NÃO MOSTROU A QUE VEIO.NA CERTA FOI ACONSELHADO POR UMA DUPLA DE EMPREZÁRIOS QUE OPINAM E MUITO NA CBB.
PODEM ANOTAR, VEM AI DEMETRIUS OU JM

Anônimo disse...

Flavio Davis ta "desempregado" .... Vamos ficar de olho.
Ou pode ser que assumindo de vez o basquete o assistente do Magano Carlos Duró assuma. Se foro essa segunda opcao ate vai.

Anônimo disse...

Ja estava ciente de tudo.
Falei com o Walter ontem no blackberry mesenger meia hora e sei os motivos mas nao vou dizer aqui.
Apenas tenho a lamentar a saida de um amigo,pois ser treinador e mole dificil e ser amigo e ele foi meu amigo.
Muito obrigado por tudo que fez por mim e por todos nos,agora e manter o foco para ano q vem pois a nossa equipe msm sem o walter ainda tem mts valores para somar.
Abracao,Lucas Bebe

Anônimo disse...

Uma pena..o Roese ,era o sopro de esperança de mudança,modernidade,conhecimento e seriedade dessa estrutura tão PODRE..!!

Que venham os Abutres: João Marcelo's,Gustavinho's ,Demetrio's....e por aí afora!!

Mais uma atitude lamentável da CBB,

marcelo marques disse...

LAMENTAVEL A CBB A GENTE PERDE ATÉ O INTERESSE EM TORCER DESANIMA

e flavio davis só posso pensar q é ironia

se for isso mesmo eu parei por aqui a cbb faz de tudo para perder

Unknown disse...

Olha... Está difícil ficar animado com um panorama como esse! Quando a gente acha que a CBB, por incrível que pareça, começa a acertar, tudo volta a estaca zero! Lamentável!!!

Marcelo Mariano Nogueira
APAB - MuniciPais

Anônimo disse...

eu tbem acho lamentável, mas não mto tempo atrás muito gente aqui no blog o criticava pelo fato de ele ser Scout de jogador para Universidades americanas, e aí entra uma brecha de interesse... não tanto como a Janete, mas entra. Mas uma pena sim, pq em parte é um trabalho que poderia ter continuidade depois de tanto investimento e sucesso, Copa america e tornio na Alemanha... de qquer maneira, o time fica e isso é que mais importa se todos se desenvolverem ainda mais em seus clubes e chegarem UNIDOS na seleção mais uma vez.

Anônimo disse...

Nosso basquete está lamentável.
Que venham os puxa-sacos da vez, quero dizer aos que abaixam as suas cabeças e só dizem amém, sem nunca contestar as ordens dos donos do basquete brasileiro.
Acabo de ler na coluna do Rodrigo Alves que a Janeth é treinadora da seleção e empresária.
Tudo igual, na época do ex-presidente me parece que tinhamos o filho de um dirigente que também trabalhava nas seleções de base do Brasil e que atacava por fora de empresário.(Talvez o Bala saíba quem é)
Entra 6 sai meia dúzia, esse é o nosso basquete.

Anônimo disse...

aff duviudo que esse cara é o lucas bebê de 24 de outubro ás 12:14

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkk anonimo.
Quer tirar a duvida pergunte ao bala,para q estaria aqui fingindo para ganhar ibope. Tudo q disse foi d coracao e verdadeiro,o walter e meu amigao acima de tudo,agradeco por tudo q fez por mim.
Lucas bebe

fábio balassiano disse...

Pessoal, o Lucas comenta aqui sempre. É ele mesmo. Podem confiar.

Abs, fabio

Anônimo disse...

deu pra ver que era ele sim, pô.

e uma perda mta grande essa saída do walter. sacanagem.
se o duró assumir ainda temos uma esperança, mas se nao vai ficar difícil. a gnt precisa de gente boa cuidando da base (na seleçao e nos clubes principalmente)

Jônathas

Anônimo disse...

Quem acha que o cara largaria uma coisa concreta segura por uma coisa que vc nao tem certeza que tera continuidade hahah está certissimo melhor escolha que ele poderia ter feito apoio a escolha dele lutou muito para chegar a ser tecnico lá e agora larga p voltar aqui nao nao , e eu acho que em um futuro bem proximo ele séra o tenico da seleçao principal do brasil em uns 4 anos acredito que em 2016 séra ele
william

Henrique Lima disse...

Uma pena.

Noticia muito triste.

Que venha alguem bem intencionado e que seja bom na quadra e fora dela!

Anônimo disse...

Não to acreditando ainda!!!

Walter Roese fora... Paulo Murilo chutado do NBB...

Máfia!!!

Márcio-33 disse...

Pelo comunicado do Vanderley que li no Databasket.com , foi feita uma proposta em valores condizentes com o mercado brasileiro para que ele continuasse no projeto de uma seleção permanente em 2011 e que o Roese não aceitou pois teria que abandonar a sua vida nos eua!
Se a noticia da seleção permanente for concretizada ,apesar da perda de Roese, é um passo enorme para a continuidade dos nossos jovens talentos. Estou torcendo para que isso se realize!
Abraxxx

Guilherme disse...

A CBB explica que quer formar uma Seleção permanente. Em primeiro lugar discordo disso. Acho que o Brasil é grande demais para que recebam um treinamento adequado apenas 12 ou 15 atletas por categoria. Em segundo lugar, dificilmente uma Seleção permanete dessa categoria sub 19 seria incapaz de reunir os principais jogadores do país, visto que muitos deles atuam em equipes adultas do Brasil e fora.

Anônimo disse...

Será que eles vão colocar o cara do cafezinho para treinar?acho que sim.Esta corja colocou um preparador físico de quinta no comando da escola nacional de treinadores.Tudo isso é uma vergonha!