sábado, 16 de outubro de 2010

Alto-falante

"O jogo mudou: está menos físico e com regras diferentes. Baseado nestes dois pontos e se tivesse que jogar no meu estilo, só teria duas opções: estourar em faltas ou ir muitas vezes à linha de lance-livre. Acho que poderia anotar 100 pontos"

A frase é de Michael Jordan ao USA Today. A maior marca de MJ é de 69 pontos contra o Cleveland em 1990 (a partida teve prorrogação). E você, concorda com o melhor de todos os tempos? Comentários na caixinha!

7 comentários:

Felipe Noronha disse...

Há como discordar? Acho que foi o Ron Harper que falou algo parecido a isso, quando veio ao Brasil. Hoje, o Jordan brincaria, "ganharia sozinho", graças às regras.

Anônimo disse...

bala bom dia tranquilo ?
mj é mj
quando ele não estava bem nos chutes , cortava muito pra dentro quem sabe basket sabe como é jogar contra um cara assim , e no lance livre ele era imbativel !

fábio balassiano disse...

Felipe, harper falou isso p mim mesmo. Mj ta certo!

Abs, fabio

Anônimo disse...

Concordar com o melhor de todos os tempos?
O que o Kobe disse?
Rsss
Abraços
Luiz.

Cavsrejão disse...

Acho que MJ tá enganado!!
Ele não faria 100 pt's.....

Faria uns 200....rs

Rafael Souza disse...

acho que ele se passou um pouco nessa entrevista, nao por essa declaração, talvez ele até fizesse, numa defesa tipo a do Warriors. Mas agora colocar o kobe como top 10 guard, aí ele se passou. Kobe provavelmente irá se aposentar como o grande rival dele em numeros e em tudo. Olha que eu nao gosto do Kobe, mas o profissionalismo do cara e a vontade de vencer é absurda.

Anônimo disse...

fazia 100pts coisa nenhuma....

Na real, se o jogo é menos pegado, a qualidade física, velocidade, força, explosão é outra. Antigamente a média dos armadores era muito menos preparada fisicamente do q é hj, agora a maior diferença é nos Big guys, antigamente eram todos muito lerdos, pesados.