quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Alto-falante

“Vou colocar as coisas em perspectiva. Não sou capaz de fazer o que o Shaquille O'Neal faz, e nem ele o que faço. Tampouco posso dar conta do que Jermaine O'Neal faz - e vice-versa. De todo modo, tudo continua na mesma. Eu sou o comandante da defesa e isso não irá mudar"

A frase é de Kendrick Perkins, pivô do Boston Celtics que se recupera de lesão no joelho. Vale lembrar que, em recente pesquisa com os jogadores da liga, Perkins foi eleito o cara que mais acha que joga na NBA. Pouco humilde o pivô dos Celtics, não?

5 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com o Perkins... Muitos jogadores ficam dizendo nhenhenhem e nada. Quando o cara joga bem tem que falar mesmo. Como fez o Kobe quando perguntado quem ganharia no 1x1 entre ele e LeBron.
Ele nao tem pq ficar com medo de falar que ganharia.
Entao eu concordo com o Perkins.
Ele para o Dwight e da trabalho p Bynum. Quem dizer os melhores pivos..

Anônimo disse...

perkins é do mesmo nível do estevam
ou seja. fraquíssimo!

Anônimo disse...

Perkins é horrivel no ataque, mas na defesa ele faz o que poucos fazem na liga, ele é um dos poucos que seguram o Dwight sem dobra.

Andre disse...

"Perkins é horrivel no ataque, mas na defesa ele faz o que poucos fazem na liga, ele é um dos poucos que seguram o Dwight sem dobra."

Exatamente, e por isso nao tem nada demais falar isso, ele nao ta falndo que vai ser o bam bam bam no ataque nem nada, soh esta falando que vai continuar comandando a defesa, e nao tem nada de mais nisso.

Dois pesos duas medidas... qdo o kobe fala que ganharia facil do lebron no 1x1 todo mundo exalta, endeusa o cara... e eu nao sei se hj ele ganharia tao facila assim do lebron.. agora o perkins soh falou o obvio, nada demais....

Anônimo disse...

concordo.