terça-feira, 27 de julho de 2010

Vai, T-Mac!

Tracy McGrady vestirá uma nova camisa na próxima temporada. Caso passe pelos exames médicos e prove que seu joelho está em boas condições, o craque, que parece ter aceitado ser reserva, assinará contrato nesta terça-feira mesmo com o Chicago Bulls, time que já contratou Carlos Boozer, Kyle Korver, Ronnie Brewer, C.J. Watson e Kurt Thomas.

Na boa: melhor notícia não poderia existir para T-Mac, principalmente porque o único time que demonstrou interesse em seus serviços foi o Los Angeles Clippers. Para quem já havia sido dado como acabado para o basquete, o ala terá uma oportunidade de ouro para recomeçar, desenvolver seu jogo aos poucos e, claro, passar da primeira rodada dos playoffs.

Para quem gosta do bom basquete, melhor notícia não poderia existir. Tracy McGrady dividirá a quadra com Derrick Rose e Carlos Boozer na próxima temporada.

11 comentários:

Anônimo disse...

Bala,

Como está andando o mercado do feminino?

Gustavo - Piracicaba

fábio balassiano disse...

fala, gustavo, beleza?
cara, falha minha total nessa.
mas vamos lá.
clarissa foi pra catanduva.
silvinha também.
lilian saiu de santo andré - foi pra portugal.
em americana, time todo mantido.
em santo andré deve pintar a izabela (ex-portugal).

acho que é isso.

abs, fábio

Anônimo disse...

Cara, o nome da Andréia administradora não está na relação divulgada hj no site da cbb que irá viajar para a rep. tcheca. será que surtiu efeito a reportagem?

Anônimo disse...

bala, ainda sobre as transações
pra onde vão as dispensadas gilmara, tuiú e ísis?

abç,

Gustavo

Anônimo disse...

Fábio,

Parabéns pelo blog!
Pena que em nosso país não sabemos respeitar a opnião dos outros. Apesar de discordar de algumas colocações suas, respeito e valorizo e muito esse espaço que fala do nosso sofrido basquete.

fábio balassiano disse...

obrigado, anônimo.
gustavo, acho que a tuiu saiu de catanduva, mas não sei praonde foi. as outras, nao sei.
ao outro anônimo, tomara que alguma coisa deste blog surta efeito...

abs, fábio

bigmanrj disse...

A pergunta é a seguinte: Para o torcedor do Bulls, cocê acha Tracy McGrady reforço para seu time, mesmo depois de todo o seu histórico de contusões?

fábio balassiano disse...

bigmanrj, a pergunta é boa.
eu ainda acho o mcgrady útil, principalmente para o jovem time do chicago.
é uma contratação de risco, mas se der certo, é muito boa.

abs, fábio.

PauloRJ disse...

Bala, segundo o Chris Broussard da ESPN as chances do T Mac assinar com o Bulls são pequenas porque ele ainda se enxerga como um jogador que pode ser titular e o Bulls está querendo um role player que jogue de 10 a 15 minutos por noite...

Segundo o T Mac pelo que ele jogou no ano passado ele seria um role player, mas ele se preparou bastante para entrar em forma e acha que pode ser titular....problemas no vestiário para quem assiná-lo.....ou uma grata surpresa se ele voltar a ser o antigo T Mac pelo preço de um punhado de amendoins....

fábio balassiano disse...

fala, paulorj, beleza?
acabei de ler isso.
se é assim realmente que o t-mac pensa, é lamentável.
acho que em primeiro lugar o t-mac deveria pensar em jogar, e um time grande está lhe dando a oportunidade de atuar - e disputar playoffs.

acho que seria um bom começo, né? mas tem sempre um clippers disposto a dá-lo 35, 40 minutos. haja joelho. e estômago...

abs, fábio

Anônimo disse...

O T-mac nao pode ser mais que um role player. O joelho dele nao deixa.

Nao que ele va ser um role player qualquer, afinal ele eh o T-Mac. Penso igualmente ao Iverson...

Podem resolver jogos, mas nao temporadas. Eh aquela velha frase do basquete: Ataque ganha jogo e defesa ganha campeonato.

A ajuda do T-Mac pode ser otima no ataque de um ou outro jogo e ele tem que se contentar com isso. Eu acho valida a aposta do Bulls, muito valida.