quinta-feira, 1 de julho de 2010

Até o Blogger enlouquece...

O jogo entre Brasil e EUA foi tão bom que até o Blogger endoidou. Na caixinha, que explodiu aqui embaixo, há 251 comentários até agora, mas o sistema de publicação marca, sabe-se lá por quê, mais de 500... Vai entender!


12 comentários:

bigmanrj disse...

Estes são os comentários que foram registrados, mas não puderam aparecer tal o entusiasmo do povo.
Estourei a minha melhor garrafa de champagne ontem. Foi uma felicidade intensa. Tive dificuldades de dormir devido a euforia.
Coach Walter Roese merece um busto da CBB pelo feito histórico. Foi a melhor e mais importante derrota dos últimos anos. A melhor que eu vi do basquete brasileiro.
Lucas Noguera foi um monstro. Felizmente todos se destacaram e jogaram muito bem e como equipe coesa e equilibrada nas duas tábuas.

Anônimo disse...

Felipe Taddei que jogou quase todo tempo, fez cestas decisivas e não foi tão ansioso e apavorado como Raulzinho vcs nem citam aqui, abre olho nesse menino é tímido mas tem uma mão de Deus. E outra, marca muito incansável. Nem na votação ele aparece, tem alguma proteção aqui?

Anônimo disse...

O Brasil teve chance de acabar com o jogo ontem, com o Raulzinho, mas não, quis decidir ele numa bandeja daquele tamanho, tem dó, tomou o tocão, EUA ganhou confiança fechou o jogo em 5 pontos, armador apavorado por 10 anos no Brasil, ele joga muito, mas deveria ser mais armador e não finalizador como ele acha que é.

fábio balassiano disse...

anônimo, por favor, né.
que proteção?
viajou, né

abs, fábio

Fábio Carvalho disse...

Pô, pra que queimar o Raulzinho? Ele jogou muito ontem e cometeu erros como todo mundo. Todos desse grupo tão de parabéns! TODOS, mesmo!

fábio balassiano disse...

concordo, xará!
nada disso. a qualidade deste time é justamente essa: ser um grupo grande e bom!
nada de vaidade...

abs, fábio

Anônimo disse...

não é vaidade, ooo professor, é análise de jogo, quem foi taticamente bem nesse jogo, além de afobação de alguns?, quem foi defensivamente perfeitos, vcs gostam de pontos, não analisam quem não deixou marcar, truta. Tem proteção sim, ainda mais se tratando de basquete brasileiro, que todo mundo sabe como funciona.

Anônimo disse...

o francano Taddei é uma espécie de escape do ataque brasileiro. Inteligente e com bom chute de média distância, o ala tem a responsabilidade de desafogar a dupla badalada Raulzinho e Bebê. E hoje o fez com categoria e precisão. Foi um dos jogadores mais importantes no primeiro tempo, quando o time se mostrava perdido. ...

Anônimo disse...

bala, nao responde.
é a mesma pessoa...

que bobagem!

rao* disse...

To procurando highlights do jogo mas não acho de jeito nenhum... aquele site da fiba é mto confuso e não é de hoje -.-

Carlos Osso disse...

Caro Fabio

Grande jogo e já começamos a ter uma equipe para 2016. Ninguem comentou, ou pelo ao menos não vi, a péssima atuação dos arbitros.
Mas esta conquista já mostra um trabalho sério no Basquete Brasileiro.

fábio balassiano disse...

Olá, Sr. Osso, tudo bem?
Muito legal a sua visita por aqui.
Também fiquei animado e pensei em 2016 imediatamente.
A arbitragem foi péssima mesmo, mas não achei que teve influência direta no resultado, não.
Tivemos nossas chances, não deu, mas tenho certeza de que o "fica pra próxima" vale mais do que nunca.

Abs, fábio