sábado, 31 de julho de 2010

A tesoura do Coach K

Mike Krzyzewski diminuiu seu grupo de jogadores para 15 após cortar Tyreke Evans, Gerald Wallace, O.J. Mayo e JaVale McGee. Agora restam três dispensas para Coach K, mas o técnico prefere treinar com mais de 12 até quando for possível.

Abaixo a relação dos atletas que ainda estão treinando com a seleção dos EUA: Chauncey Billups, Rajon Rondo, Derrick Rose, Russell Westbrook, Stephen Curry, Eric Gordon, Kevin Durant, Andre Iguodala, Rudy Gay, Danny Granger, Lamar Odom, Kevin Love, Jeff Green, Tyson Chandler e Brook Lopez.

E você, da lista dos 15, quem tiraria para o Mundial da Turquia? Bom, eu não levaria Chauncey Billups, Eric Gordon e Kevin Love (mas estou zero seguro do que acabo de escrever). A caixinha está aberta!

10 comentários:

Anônimo disse...

O Billups com certeza vai fica, ele tem experiencia e o Coach K quer ter esses jogadores perto dele.

Fábio Carvalho disse...

Quantos armadores! O que falta cá sobra de lá... fazendo a ressalva de na 4 e na 5 eles perderam muito com as ausências.

Nairo disse...

Bala, nao e o Robin Lopez?

Bruno disse...

Eu excluiria ou Westbrook ou Rose.

Os outros dois:Rudy Gay e Jeff Green.Chandler não tem jogo para ir ao Mundial,mas só ele e Lopez são pivôs característicos, então acho que ele vai acabar indo.

time base:Billups ou Rondo, Gordon,Durant,Odom e Lopez.

As posições 2 e 5 estão bem fracas, mas em um jogo mais lento da FIBA vários jogadores podem jogar em mais de uma posição, de forma que os EUA vão com um time competitivo e com Durant, com grandes chances de título.Mas o time é vencível.

Anônimo disse...

Fabio,
Joao Marcelo não fez um bom papel?
Coloco o Brasil com um time meia boca no Pre Ol e no Pan.
Então esse brasileiro não serve nem para ir aí Mundial como auxiliar do GRANDE Magnano??
Não merece aprender???
Ou é melhor ir ver uns 2 treinos para aprender.
Sou nacionalista sim, e nem um pouco hipócrita.
Qual estagio então que oJM poderia se enquadrar?
Se o RM é o cara , pq não esta na Sel Argentina?
Por que foi demitido do Atenas?
Cai na real,seja brasileiro,valorize mais o que é nosso, de condição.
Esta Sel B, esta largada pela CBB e também pelo Grande RM.foram sem ninguém, e ainda por cima no dia do embarque para o Sul Americano o JM foi cortado do Mundial.
Uma vergonha para os técnicos brasileiros.
Ta aí ...
Parabéns J M pela garra,Amor,dedicação,humildade,"arrogância",falta de profissionalismo , e por saber o quanto foi sabotado por RM e CBB.
Vcs sozinhos, sem necessidade de " ver" treinos conseguiram a classificam com sobra , graças a sua " incopetencia" e seu " amadorismo".
Parabéns!!!
Você representou muito bem toda uma classe sobrevivente e esperançosa que nós brasileiros podemos com dedicação, garra, amor conquistar por nos mesmos nossas glorias, basta nos dar apoio, tranqüilidade,e experiência.

JM, Enio, Regis parabéns por serem nossos espelhos!!!

E no Mundial vamos torcer pelos GRANDEs Argentinos RM e seu fiel escudeiro auxiliar técnico argentino.
Jose
Obs: Não estou agüentando: CHUPAAAA Rodrigo,Bala, Fabio e anônimos que não acreditam nos técnicos brasileiros e da NBB.

Anônimo disse...

É uma lástima esse anônimo acima, achar que foi o MÁXIMO uma vitória sobre os fortes times do Paraguai, Chile, Uruguai e Venezuela.. sim agora com estas vitórias João Marcelo já está em Nível técnico para comandar a equipe no Mundial.

Lamentável.

fábio balassiano disse...

nairo, é o robin mesmo.
http://www.usabasketball.com/mens/national/usa_mwc_15finalists_2010_07_28.html

abs, fábio

Anônimo disse...

Paulo Murilo é o cara!!!!!!
Respondeu em alto nível ao Rodrigo que não vai para o debate com o grande técnico brasileiro Paulo Murilo, que representa toda uma classe.
Entre no blog Paulo Murilo e entendam por que o Rodrigo se esconde atras do silencio.

Gustavo disse...

Melhor time do mundial disparado! Tem um monti de gente falando besteira q o grupo do brasil é melhor só pq as principais estrelas não estão.

O time b dos EUA é a segunda melhor seleção do mundo, a melhor é o time A claro.

Heber Costa disse...

A seletiva Blue vs. White mostrou um show de erros em arremessos. Eu não levaria Brook Lopez (que ainda está meio machucado), Jeff Green e Russell Westbrook.