sábado, 10 de julho de 2010

A recepção do trio e a frase

Dwyane Wade fez o papel de mestre de cerimônias para a apresentação de LeBron James e Chris Bosh aos torcedores do Miami Heat nesta sexta-feira. E não foram poucos os que compareceram ao ginásio para ver os contratados com a camisa da franquia. Treze mil espectadores alucinados vibravam com cada palavra de James, Bosh e Wade. Foi bem legal de ver. Outro bastante aplaudido foi Pat Riley, o mentor do trio infernal que acaba de se formar (Riley, aliás, tem encontro com o armador Derek Fisher neste sábado).

Uma frase de Dwyane Wade, porém, me deixou com a pulga atrás da orelha: "Ter a possibilidade de jogar no melhor trio de basquete que já pisou numa quadra de basquete é incrível". Pode ser o calor do momento, a euforia, mas Wade já começou exagerando, não?

12 comentários:

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Soh vamos saber se ele tah exagerando ow não quando se passarem 5 temporadas e eles ganharem todas, caso contrário NÃO..
Porém, ateh lah oram ser shows e mais shows em quadra e não irei perder..
Abraço..!'

Bruno disse...

Bala, essa parada de maior trio da história é piada!

Poderia dar mil razões, mas vou dar só uma:Chris Bosh. Se alguém acha que Bosh é um super mega star como James e Wade, está redondamente enganado.É uma estrela de segunda grandeza, e ao contrário do que alguém afirmou em outro tópico, sob nenhuma hipótese Bosh é sequer top 10 na NBA, talvez top 20.

Mas sem a pressão de decidir, vai crescer muito, pois não dá pra negar que é um grande jogador.

Bala, gostaria de fazer uma reclamação:em outro tópico um anonimo, como sempre, que é um moleque frouxo, veio fazer menção ao caso do Bruno, chamando os torcedores do Flamengo de favelados assassinos.Não vou nem me alongar em por que isso somente prova a imbecilidade do otário que escreveu, mas se você não moderar um cara desses, vai passar a mensagem que concorda com as afirmações, pessoas irão responder, e o nível do blog, sempre bom, vai cair.Fica a observação.

Nairo disse...

Bruno, o Bosh e um dos melhores homens de garrafao da liga! Falando apenas nos PF, so Duncan e KG (ja idosos), Dirk, Gasol, Stoudemire estao ao nivel dele. Boozer, David Lee tambem sao bons mas ainda nao chegam

Bruno disse...

Nairo, a sua afirmação de que Bosh é um dos melhores homens de garrafão da Liga vai de encontro a minha.

Só disse que ele não é um mega star como Wade ou James, nem que é jogador top 10 na NBA, e continuo afirmando que não é.

Veja que Bosh, ao contrário de Gasol ou Duncan, apesar de ser um power forward não tem qualquer jogo de post, o Bosh pega a bola, vira de frente para seu marcador e ou arremessa ou bate pra dentro.É um estilo de jogo mais ou menos parecido com o de KG, só que menos físico, com muito menos defesa (Bosh é um mal defensor).
Se Lebron quisesse, seria um melhor power forward do que Bosh.

Eu considero os seguintes jogadores melhores do que ele:Kobe,Lebron,Wade,Melo,Paul, Gasol,Pierce,Dirk,Duncan,KG,Nash, Rondo,Durant,Deron,Howard,Yao, talvez Amare, logicamente, não exatamente nessa ordem.

Bosh é muito bom jogador, mas tem estatísticas infladas em razão de jogar em um time fraquíssimo e em jogos sem importância.

Só pra deixar claro:não acho o Bosh fraco, ele é ótimo, mas não dá pra falar em trio, como se ele estivesse no nível de Lebron ou Wade, por que não está nem perto.

Nairo disse...

entendi e concordo.

Anônimo disse...

Bruno, concordo em parte contigo. Não acho o Bosh uma super estrela, do nível de Wade e Lebron. Porém, na minha opinião ele está entre od dez melhores hoje. O que quero dizer? Um exemplo: comparado a carreira de Pierce e Garnett acredito que ele está bem atrás, mas a fase dele é melhor que a fase atual desses dois e de outros mais. Ele não é o melhor jogador da posição, mas está no mesmo patamar.

Heverton Elias

Lucas disse...

Bruno, não devemos comparar o Bosh com LeBron, Wade ou Kobe.

As comparações devem ser feitas com Duncan, Garnet, Gasol, Dirk...
E se formos falar em PF ele está no nível desses. Talvez um passo atrás desses 4 mas só desses 4.
Pra mim ele é melhor q Stoudemire e Boozer q eram os outros 2 free agentes.
Além de ser o mais novo de todos esses!

RAO* disse...

Não se deve comparar Bosh com Duncan, ele é o melhor ala pivo da história, sem comparação com Bosh lol....

fábio balassiano disse...

bruno, nao tinha visto.
apaguei, ok?
vc tem razão!

Bruno disse...

Fábio, ok obrigado.

Lucas,
Bosh sem dúvida é melhor do que Boozer, que pra mim nem estrela é, mas que Stoudmire, acho um empate.

Acho Gasol muito melhor que Bosh, provavelmente KG e Dirk também, enquanto Amare e Duncan em fim de carreira são do mesmo nível.

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Acho q se fecharem contrato com o Derek Ficher seria o caminho certo.. Colokar uma experiencia de titulos e acostumado a jogar com astros no time.. Estou torcendo para q consigam trazer ele..!'

Anônimo disse...

Tonhão vc torcia para o Cleveland né? E agora vai torcer para o Heat? O legal é que a torcida do Heat vai crescer muito agora, ainda mais no Brasil.