quarta-feira, 28 de julho de 2010

Promoção - Livro Waldir Boccardo

Em parceria com a Bolar, o Bala na Cesta sorteia dez livros do campeão mundial Waldir Boccardo. Chamada de "Os dez mandamentos do basquete moderno", a publicação fala de táticas, de exercícios técnicos e muito mais. É absolutamente imperdível.

Quem quiser participar da promoção é só enviar um email para fabio.balassiano@gmail.com até sexta-feira com dados completos (nome, endereço, cep...). Boa sorte a todos e amanhã eu conto uma história sensacional do Waldir.

4 comentários:

Anônimo disse...

já mandei o email, agora é só aguardar. Quem sabe ainda consigo melhorar meu basquete já com 33 anos.

Anônimo disse...

Emai enviado!

Isac

torquemadda feelings disse...

Waldir Boccardo e basquete moderno? Me perdoem, mas não vejo como juntar tais palavras na mesma frase... Quem ja teve algum tipo de contato com os "treinamentos" (força nas aspas) desse senhor, meu caso, tem certeza ABSOLUTA do que digo.
Mais um livro pra mofar nas prateleiras (espero que sejam poucas).

Waldir Boccardo disse...

A inveja é uma merda Who is Tomas? Waldir Boccardo é Campeão do Mundo, Medalhista Olimpico. Campeão Brasileiro junto com Ary Vidal na Pit Corinthians[ primeira vez que uma equipe fora de S. Paulo é campeão brasileiro , Ultima vez que Brasil foi ao podium no Campeonato Mundial das Philipinas junto com Ary Vidal. Chega ou quer mais? a inveja mata. Vc não sabe o quanto é maravilhoso ter o reconhecimento de seus ex jogadores e ex alunos.Pergunte para Marcel de Souza por exemplo.