domingo, 11 de julho de 2010

Para carregar o piano

O trio de ouro, como se sabe, está formado em Miami. Agora a tarefa de Pat Riley é cercar LeBron, Bosh e Wade com bons e baratos atletas. Além deles, apenas Mario Chalmers tem contrato garantido com os Heat para a próxima temporada (Michael Beasley, o outro que tinha, foi solenemente despachado para o Minnesota para abrir ainda mais espaço no orçamento).

O primeiro nome pensado é o de Mike Miller (principalmente porque arremessa bem dos três pontos). Outro que agrada é Derek Fisher, armador experiente e que sabe como ninguém o caminho para conquistar anéis de campeão (o atleta, porém, deu preferência aos Lakers na renovação - Fisher pede US$ 10 milhões por dois anos de contrato). Além deles, o argentino Luis Scola está livre, e já teria sido sondado por Pat Riley.

Dando uma rápida olhada, consegui pescar também os nomes de Jerry Stackhouse, Al Harrington, Matt Barnes, Josh Childress, Raymond Felton (comenta-se que o armador teria acertado com os Knicks já), J.J Redick, Maquis Daniels, Eddie House, Luke Ridnour, Jordan Farmar, Brad Miller e Raja Bell. Todos estão livres no mercado.

E você, amigo leitor, quem acha que o Miami deveria contratar para carregar o piano da orquestra formada por LeBron James, Dwyane Wade e Chris Bosh?

12 comentários:

Andre disse...

Bala,
O miller viria pra ser um homem do banco neh? Eu acho q nesse caso, o jj redick seria melhhor pq eh mais novo e barato...
Se o scola vir, vc acha q ele joga junto com o bosh? pq os 2 sao mais 4 neh?
Brad miller acho q nao vme por ser caro e tem mtos times em cime dele, agora o barnes eu acho uma otima, um boom defensor e dexaria o banco muito forte.
Abraco

Ashraf_Z disse...

É absurdo considerar a Bala, possibilidade do Shaq voltar a Miami? Abraço!

PETERSON disse...

BALASSIANO,

No meu ponto de vista, quem dúvida do potencial para futuras conquistas desse time do Heat é porque deve estar como uma tremenda dor de cotovelo; e olha que sou torcedor de uma franquia que foi uma das maiores perdedoras dessa offseason, ou seja, o Bulls.

E por falar em Chicago (saudoso museu), o que esperar deste time que está sendo montado correndo atrás agora de vários refugos??? Korver, provavelmente Reddick, meu Deus!!!

Sendo otimista uma eliminação na segunda rodada dos playoffs neh???

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Acho q o Deek Fisher seria a peça chave nesse time de astros, mas vejo q ele irá fikar no Lakers neh..
Se o Luis Scola aceitace o sálario minimo seria legal contratar pq ele tem potencial, porém tbm acho dificil ele sair do Houston..
O negocio eh trazer reforços, esse time irá precisar de ajuda na defesa..

Fábio, Tiago Spliter fechou com o San Antonio mesmo? E o Yao Ming volta a jogar essa temporada..?
Abraços..!'

Cássio disse...

Bala,

Faz tempo que eu não acompanho a NBA, mas o mesmo raciocinio que vc usou pro MIAMI, não serve pro Spurs e pro Celtics????
Sei lá imagina o Shaq de verde, jogando garbage game/time e nos playoffs 12 min / jogo a lá Shaq??
Enfim o trio de outo foi formado muito cedo e os outros times possam agora se movimentar pro campeonato de 2011 pois o da temporada regular ja tem dono... Miami

Cassio

fábio balassiano disse...

Ashraf_Z, beleza?
a opção do shaq é boa, mas não sei como ficou o relacionamento dele com o wade - eles brigaram, lembra?

abs, fábio

fábio balassiano disse...

peterson, o chicago está usando o dinheiro que tinha reservado pro lebron pra trazer os fracos redick e korver. péssimas jogadas do paxson!

abs, fábio

fábio balassiano disse...

andré, o scola ainda é um sonho grande em miami - ele é caro pros padrões riley pós-trio.

sobre o miller, o redick é melhor que ele mesmo - concordo com você.

abs, fábio

fábio balassiano disse...

tonhão, o splitter está fechado com os spurs há quase um mês. disse isso na entrevista dele aqui

abs, fábio

fábio balassiano disse...

cassio, é um bom raciocínio, de verdade.
o shaq pode ser usado em doses reduzidas, e ensinando a molecada (já imaginaram ele como tutor do splitter?).

abs, fábio

Erick B. disse...

Acho que se as possibilidades financeiras permitirem o Scola é a melhor contratação pro Heat. Em comparação com os outros favoritos, Boston(Garnett e Perkins),Lakers(Gasol e Bynun) e mesmo o Spurs que deve contar com Duncan e Splitter faltará garrafão pra eles.

PauloRJ disse...

Bala, o problema é que eles precisam aceitar assinar pelo mínimo, e, desses nomes, eu só consigo pensar no Stackhouse e no Marquis Daniels aceitando o mínimo para conseguir serem campeões...sem contar que alguns são restricted (Redick e Childress) e não tem a menor chance de acabar lá (Redick assinou com o Bulls e o Magic está pensando se banca)...

Outros nomes que eu acredito que aceitariam: Juan Howard, Iverson, Marbury...o Miami vai ter que se contentar com jogadores no final de carreira, ou fisgar alguns na liga de verão (Gerald Green, por ex.)