sexta-feira, 23 de julho de 2010

Ótima iniciativa

Alguns leitores deste blog pediam para Rubén Magnano convocar o jovem Lucas Bebê ao menos para treinar com a seleção adulta. Pois assim foi feito. A partir desta sexta-feira, o pivô, um dos destaques da Copa América Sub-18, estará com Nenê, Anderson, Leandrinho e as outras feras do time brasileiro.

Vale notar que, além de Bebê, estão treinando com Magnano os jovens e promissores Raulzinho e Jordan Burger - ou seja, da novíssima geração, três estão participando da seleção adulta, um ótimo sinal. Sem dúvida a iniciativa merece muitos aplausos, e deveria servir de exemplo para a seleção feminina.

A CBB e Magnano estão de parabéns pela ideia. Que ela seja estendida para outras ocasiões, pois todos ganham: os garotos, que evoluem, e o basquete brasileiro, que, no presente, planta o futuro.

11 comentários:

Anônimo disse...

Pois é Bala, quando vc falou sobre o feminino, o povo tinha achado que suas sugestões eram algo fora da realidade, porque correria o risco da seleção se afundar, e etc e mimi...
Aí o Maguinánimo (com essas atitudes tá mais pra maguinánimo do que Magnano) foi lá e deu o exempro. Tu agora já pode mudar de profissão, hauahuahuah.

Heverton Elias

Anônimo disse...

Bebe só foi chamado pq ele deu as caras lá e pediu pra jogar lol. Deveriam ter levado ele para o sul americano ao invés do Mineiro, eu falei isso qdo da época da convocação.

Marcelo disse...

E o Fab Melo, pq nao chamaram ele?

Diogo Aquino disse...

Eu daria tudo pra assistir a esses treinos.

Imaginem só, um dos melhores treinadores do mundo, trabalhando com o melhor grupo de pivos do mundial, com a inclusão do Jovem fenomeno Lucas Bebê.

Cada segundo deve transbordar informações.

fábio balassiano disse...

chamaram, marcelo, mas o fab está em syracuse, não pôde vir.
uma pena

abs, fábio

fábio balassiano disse...

diogo, hoje estarei lá. vamos ver o que consigo de informação pra galera.

abs, fábio

Paulinho disse...

Bala,


A comissão técnica da seleção masculina está dando um verdadeiro show de profissionalismo e competência. Mais uma vez eles demonstram que estão em sintonia com o que a maioria das pessoas que acompanham o basquete estão enxergando também. As respostas são precisas e imediatas.

Como torcedor da seleção feminina, fico chateado em perceber que pela primeira vez as meninas tiveram as mesmas oportunidades e a diretoria não soube fazer as melhores escolhas.

Os dois projetos sendo acompanhados praticamente ao mesmo tempo, são tão destoantes. Isso reflete nos elogios merecidos ao trabalho do Departamento Masculino e da insatisfação geral com o trabalho do feminino.

PauloRJ disse...

Bala, o Lakers acaba de anunciar a contratação do Matt Barnes e do Theo Ratliff....juntando com a contratação do Steve Blake agora parece que teremos um banco para completar com o Lamar Odom....

fábio balassiano disse...

eu vi, paulorj.
achei boas as contratações.
o banco, agora, fica bem arrumadinho, com blake, barnes, sasha, walton, odom e ratliff.
se o shannon brown ficasse...

abs, fábio

PauloRJ disse...

Estou torcendo pro Shannon Brown ficar pois acho que ele se encaixa muito bem no esquema do Lakers....mas não estou muito confiante....estão cogitando dar as 2 últimas vagas no elenco para os selecionados na 2a rodada do Draft...

Anônimo disse...

BEBE É MELHOR QUE O FAB MELO , MAIS VONTADE , MAIS DISPOSIÇAO , TUDO BEM QUE FAB E MAIS PESADO , MAIS ACHO ELE MUITO MOLE , BEBE MAIS MONSTRO LEMBRA MUITO O JOGO DO AMARE...