sexta-feira, 23 de julho de 2010

O sonho dos Knicks

Estava na cara. Ontem, Chris Paul conversou com a diretoria do New Orleans Hornets, e, insatisfeito com os rumos da franquia, pediu para ser trocado. Os Hornets, ao meu ver, deram mole, porque sabiam que poderiam perder o seu craque e nada fizeram (não trouxeram jogadores). Agora, terão que se desfazer de CP3 por bem menos do que ele vale.

Pelo que leio na ESPN, os Knicks, que contrataram Raymond Felton há pouco tempo, saem na frente para contratá-lo (Magic, Portland e Dallas também têm interesse). Comenta-se que o New York seduziria Chris Paul com a possibilidade de juntá-lo agora a Amare Stoudemire, e, na próxima temporada, a Carmelo Anthony (se o craque do Denver não renovar com os Nuggets, claro).

Caso o sonho dos Knicks se concretize, teríamos, assim, um novo trio do barulho no Leste. Em Miami, Chris Bosh, Dwyane Wade e LeBron James. Em Nova Iorque, Chris Paul, Carmelo Anthony e Amare Stoudemire. É cedo para cravar o que acontecerá, mas a possibilidade deve já anima a turma da Big Apple.

8 comentários:

Vitor disse...

Isso é meio chato. O Miami destruiu a NBA. Agora todo mundo quer só juntar estrelas. Já se discutia antes que a liga estave inchada, com 30 times, e por isso a qualidade tinha diminuido. O que vai acontecer então se todos os craques resolverem fazer isso? Sete bons times e 23 babas?

Gustavo disse...

Seria maravilhoso pra NBA, e o leste ficaria com uns Playoffs do kct com Boston, Miami e NY!

fábio balassiano disse...

e orlando, gustavo...

abs, fábio

Anônimo disse...

Se isso acontecer a NBA deixar de ser um liga de duas conferências (Leste x Oeste) pra se tornar uma liga de uma conferência (leste) e um time (Lakers).

Heverton Elias

Anônimo disse...

se acontecer, o trio de NY é muitoooooo melhor que o trio do miami

João Dias disse...

Bem lembrado, Bala.

Não é porque eu torço pro Orlando não, mas acho que sempre o time é subestimado antes das temporadas começarem.

Mas só pra lembrar que o time esse ano manteve os 4 all-stars, além da base com Pietrus e Gortat, renovou com o Reddick que subiu muito de produção na temporada passada, e ainda trouxe Quentin Richardosn e Chirs Duhon pro banco.

É praticamente o mesmo time que no ano passado fez a 2ª melhor campanha da NBA na temporada regular e fazia um playoff perfeito até perder pro Boston.

Enfim, apesar de menos mídia, ainda acredito no time.

Abs!

Anônimo disse...

"a liga está inchada com 30 times" hahahaha
eu juro que tento ler as coisas e nao reclamar, mas tem uma hora que cansa.

Anônimo disse...

LIGA TÁ INCHADA KKKKKKKKKKKKKKKK
PIADA OU O QUE ??? VCS ESQUECEM TEM HORAS É NBA AMIIGO NAO NBB , PRESTA ATENCÃO