terça-feira, 6 de julho de 2010

O manager Stoudemire

Amare Stoudemire (foto) se encontrou com Mike D'Antoni neste domingo em Nova Iorque. Um dia depois, o rapaz fechou com o New York. Ótima contratação, sem dúvida, mas com agora fica a pergunta: quem se junta a Amare para fazer dos Knicks um time respeitado?

Com o sonho de LeBron James praticamente dado por finalizado (fontes dizem que ele vai para Chicago, Cleveland ou Nets mesmo), quem tomou as rédeas das negociações dos Knicks foi o próprio Stoudemire. De acordo com a ESPN, o jogador ligou para Carmelo Anthony e Tony Parker (ambos com contrato vencendo em 2010-2011) para saber de possibilidade de a dupla migrar, já, para Nova Iorque (comenta-se que o francês se animou bastante).

Acho louvável a iniciativa de Amare Stoudemire em recrutar alguns dos melhores jogadores da liga, mas a diretoria dos Knicks precisa agir rápido. Amare é excelente, mas o elenco precisa de, no mínimo, mais três jogadores de respeito para fazer da franquia um time competitivo.

4 comentários:

Anônimo disse...

boa adição
mas falta mta gente ali
aguentar o resto do elenco nao é mole!

thiago

Anônimo disse...

Estava lendo uma matéria no portal do terra sobre o manager do Kobe declarando que ele não disputa o Mundial da Turquia e que da equipe americana que disputou as Olimpíadas de 2008, apenas dois atletas estarão no grupo que vai para a Turquia.

Olha, pelo ótimo momento que vive o basquete masculino brasileiro dá para sonhar pelo menos com uma partida disputada contra os americanos na 1.ª fase do Mundial, quem sabe disputando o 1.º lugar do grupo.

Tô otimista!!!



Paulinho

fábio balassiano disse...

também li, paulinho.
abs, fábio

Anônimo disse...

USA, ESPANHA E ARGENTINA ESTÃO DESFALCADOS E BRASIL MAIS COMPLETO DO QUE NUNCA.