sábado, 31 de julho de 2010

O basquete em Brasília

Fiquei chocado quando li a manchete no site do Estadão: "Lula põe diretor de basquete em agência". O diretor em questão é Jorge Bastos, do time de Brasília (cujo proprietário é Wellington Salgado). Aqui está o link completo da matéria, e eu sinceramente nem tenho o que dizer após ler a declaração do novo membro da diretoria da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT): "Tenho experiência como usuário", admitiu ele.

"Sensacional", não?

13 comentários:

Fábio Carvalho disse...

Em um país sem planejamento, nada mais "lógico". Talvez ele tenha experiência em fazer os jogadores do Brasília viajarem de ônibus...
Urbanismo, pra que?!

Anônimo disse...

Boa notícia para um sujeito que não tem CPF, não? Mas para indicações desse tipo não vale a tal 'ficha limpa'?

Victor Dames disse...

Ah, pelamordedeus... Alguém esperava algo diferente? Enquanto estivermos dominados pelo fisiologismo do PT, pessoas como Jorge Bastos continuaram a ter essas "oportunidades"...

Abraços!

Anônimo disse...

Victor Dames: fisiologismo do PT é fichinha perto da corrupção e destruição que o PSDB impõe ao estado de S.P. O que acha de um governador que paga os piores salários do Brasil para professores e policiais, mas gasta 313 MILHÕES DE REAIS EM PUBLICIDADE OFICIAL, para mostrar uma realidade que não existe? FORA SERRA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Marçal de Lima Hokama disse...

Isso é a política brasileira: troca de favores pra lá e pra cá, e não achem que isso é coisa só do PT não. Acontece com PSDB, PMDB, e qualquer outro partido que tiver no poder e ter que sujeitar aos "aliados" de campanha. Se o Lobão e Dilma podem ser Ministro das Minas e Energia, se o Serra pode ser Ministro da Saúde (eles tinham alguma experiência no assunto?), porque o Bastos não pode ser um mero diretor de uma agência reguladora (pelo menos esse foi sincero ao admitir que tinha experiência de usuário)? Essa é a triste realidade da política brasileira.

Anônimo disse...

Usuário? Andando de omega 2010 pra cima e pra baixo de motorista?

Unknown disse...

Bra-sil! sil! sil!

Anônimo disse...

Como a administradora da seleção brasileira feminina que declarou que sua maior experiência é o fato de ser mãe.

Inclusive ambos tem ligações com o sr. Wellington.

joao disse...

o pior é ter que escolher entre dilma e serra no final do ano.

Victor Dames disse...

Anônimo de 14:46 do dia 31/07, antes que você tenha uma idéia errada, não sou petista, tucano, pemedebista, verde, democrata... Sou apartidários, acredito nas pessoas (são muito poucas, é verdade), não nos partidos que há muito deixaram de defender os ideais com que foram fundados... Serra é mais um exemplo da falência política causada pelos "caciques" profissionais do poder, no Rio a ex-governadora Rosinha Garotinho chegou a gastar em torno de 60% do orçamento público em propaganda, é brincadeira... Eu só quis dizer que acho o PT o expoente do fisiologismo no Brasil, bem disse o marido da ex-governadora, o outro Garotinho, "o PT é o partido da boquinha".

Como bem lembrou o Anônimo de 16:38 do mesmo dia, parece que a nova CBB vai pelo mesmo caminho.

Abraços!

Victor Dames disse...

Só mais um adendo, ao Anônimo das 19:54: eu também. Por isso que, no momento, vou de Marina, ainda que a campanha dela não decole.

Abraços!

Anônimo disse...

Um cara que tem o apelido e Jorge Bacalhau, este país merece mesmo, como diz o ditado cada país tem os mandantarios que merece, e ai esta um cara sem experiencia em um lugar destes, coisas de PT mesmo, fisiologismo puro, gestão do toma la da cá.

Anônimo disse...

Comentário dentro do basquete brasileiro que o senador jovem guarda se livrou do Bacalhau, agora ele tem que segurar na ANTT, a indicação foi do ex-ministro Helio Costa, ou seja, Bacalhau fora da Universo, ou seja, parece que este emprego o futuro vai dizer foi um presente de grego.