domingo, 25 de julho de 2010

Nas mãos de Kevin Durant

Não vale a pena listar aqui a imensa lista de desfalques americanos para o Mundial da Turquia (não há sequer um dos campeões olímpicos de 2008), mas a escalação dos EUA para o torneio que se avizinha assusta. Nomes como JaVale McGee (Wizards), Kevin Love (Wolves) e Eric Gordon (Clippers) não são ruins, mas tampouco metem medo.

Por isso a esperança de que a campanha norte-americana não se transforme em fiasco na Turquia tem nome e sobrenome: Kevin Durant (foto). Cestinha do coletivo de ontem com 28 pontos (10/17 nos tiros), Durant precisa repetir as excelentes atuações da última temporada para tentar fazer com que os EUA conquistem um título que não vem desde 1994.

Na segunda-feira, Mike Krzyzewski corta quatro ou cinco cortes no grupo que hoje possui 19 atletas. Kevin Durant não estará entre os nomes, mas fica a dúvida: será que o craque do Oklahoma consegue levar a sua seleção ao ouro? A caixinha está aberta para o debate!

7 comentários:

Unknown disse...

ele não levará, e te digo mais, o primeiro do grupo será o brasil!!!!!!!!!!!!!

Vitor disse...

Se os EUA com Kobe, Lebron, D12, Melo, Wade fez jogo duro com a Espanha...

Anônimo disse...

Kevin durant é o maximo, muito bom, vai arrebentar! O brasil não vai passar das oitavas, vai perder para Argentina que vai ser a primeira da chave dela , o brasil vai ficar em quarto na chave. Essa é a realidade!

Unknown disse...

depois do fiasco do ultimo mundial muita coisa mudou e ainda faz muito tempo que não vejo uma seleção com varios elementos para fazer uma boa campanha.
não é um otimismo brasileiro fantasiso e sim uma seleção em crescimento técnico e tático! Afinal somos 2 campeões mundial de basquetebol(respeita) os EUA é só 3 vezes, a espanha é uma vez só,
vamos nos valorizar e se dar conta que em todos eportes coletivos com bola somos no mínimo bons!
Todo mundo tem época boa e ruim...

Unknown disse...

fantasioso desculpe me!

Anônimo disse...

Alguem ainda tem duvida dos USA, o Brasil se fizer um treino parecido não vai passar dos noventa pontos. Sejamos realistas, os nossos pivos são bons, mas não são os melhores, os alas quebram o galho e os armadores, quase não temos. Ah o placar não foi mencionado na reportagem, mas foi 114 a 96, 28 pontos de durant, preciso falar mais?

Anônimo disse...

eii anonimo, por favor CALA A BOCA e para de falar besteira!